BARRETOS: Policia Militar prende casal que agrediu a PAULADAS e ROUBOU jardineiro
3 de junho de 2019 858 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende casal que agrediu a PAULADAS e ROUBOU jardineiro

Os Policiais Militares, Pereira e Ferraz, apresentaram na delegacia o casal R.F., 38 anos e a M.M.B., mulher, 41 anos, ambos moradores no bairro Pereira, além de apresentarem também a vítima M.J.G., jardineiro, 52 anos.

De acordo com o relato dos policiais eles foram até a Rua 20, bairro Fortaleza, e em contato com a vítima eles foram informados que no dia 5 de maio o senhor M.J.G., havia sido vítima de roubo em frente a sua residência, sendo que os autores teria sido um casal.

Ainda de acordo com a vítima, no dia 28 de maio ele voltou a ser vítima, desta vez de furto, em sua residência, e, possivelmente, o crime teria sido realizado pelo mesmo casal.

No primeiro caso (roubo), foram levados sua carteira e um aparelho celular, enquanto que no furto, os autores levaram suas roupas e dinheiro.

Desta vez, a vítima estava em sua casa quando uma mulher lhe chamou dizendo que iria devolver a sua carteira, então, diante da recusa da vítima em abrir a porta, a mulher, com o apoio de um homem, forçou a porta e, em seguida, os passaram a desferir pauladas contra a vítima, roubando dele a quantia de R$102.00, sendo que, segundo a vítima, a mulher ainda vestia roupas pertencentes a ale, subtraídas na outra ocasião.

Foram passadas aos policiais as características dos autores do roubo e então, após efetuarem diligências nas proximidades do local dos fatos, os Militares localizaram os dois indiciados na Avenida Professor Roberto Frade Monte com a Via Conselheiro Prado, sendo eles abordados e identificados.

Com o casal foi encontrado um pedaço de madeira, o qual se apurou ter sido utilizado no crime, sendo ainda localizada a carteira da vítima, com seus documentos.

Na sequencia os policiais efetuaram buscas no imóvel do casal, na Avenida Conselheiro Antônio Prado, onde localizaram roupas que pertencem a vítima e que havia sido furtada em ocasião anterior.

Os dois foram reconhecidos pela vítima e a eles foi dada voz de prisão, sendo que na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Marcos Aurélio e a prisão ratificada pelo delegado, Dr. Rafael Faria Domingos que determinou que ambos fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos, ficando a mulher separada dos demais, para no dia seguinte eles serem levados ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Operação Dia do Bota Fora retira 30 caminhões de resíduos das casas do Leda Amêndola
Next BARRETOS: Ladrão aborda vítima em cruzamento no bairro Pereira e rouba celular

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

Primeiro jogo do Barretos em janeiro é fora de casa

O BEC (Barretos Esporte Clube) estreia no Campeonato Paulista da Série A3 no dia 25 de janeiro contra o Osasco, às 15h00, fora de casa. O primeiro confronto em Barretos

Social

MORTES EM BARRETOS HOJE 19/09/2018

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO FRANCISCO CAETANO DE ALMEIDA 19/set 37 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL ALICE LUIZA GONÇLVES 19/set 72 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL MARCO NTÔNIO NUNES MESSINETE 19/set 63

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta