REGIÃO: Jardineiro é preso por suspeita de agredir 2 mulheres e menina com barra de ferro
15 de outubro de 2018 810 Visualizações

REGIÃO: Jardineiro é preso por suspeita de agredir 2 mulheres e menina com barra de ferro

Garota, de 10 anos, sofreu fratura na mão e no antebraço, e segue hospitalizada. Ferido, suspeito foi amarrado e sedado ao ser levado para a UPA. Polícia Civil investiga motivação do crime.

Um jardineiro foi preso por suspeita de agredir duas mulheres e uma menina em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto (SP), na tarde deste domingo (14). O caso está sendo investigado pelo 7º Distrito Policial, mas a motivação ainda não foi esclarecida.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por uma das vítimas, por volta de 13h. A mulher disse aos policiais que ela, a mãe e a filha, de 10 anos, foram agredidas pelo suspeito com uma barra de ferro. O homem usou o mesmo instrumento para danificar o carro dela.

A criança e a avó foram socorridas e levadas à Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito, onde receberam atendimento. A menina sofreu fratura em um dedo da mão e no antebraço direito, e foi transferida para um hospital, mas não corre risco de morrer.

A PM foi até a casa do suspeito e o encontrou sujo de sangue e segurando o cabo de uma enxada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jardineiro negou ser socorrido, foi amarrado e algemado.

Ainda de acordo com a PM, o homem continuou exaltado ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Consta no boletim de ocorrência que foram necessários quatro policiais militares e um enfermeiro para conter o suspeito, que foi sedado.

O homem foi preso em flagrante e será levado para audiência de custódia na Justiça nesta segunda-feira (15). Ele responderá pelos crimes de tentativa de homicídio, dano qualificado e resistência.

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Vítima tem moto furtada e encontra ladrão no bairro Santana
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/10/2018

Você pode gostar também

Policial

ESTADUAL: Com habeas corpus, presidente da OAB de Osasco deve ser solta hoje

Presa em flagrante por extorsão ao presidente da Câmara Municipal, Elissandro Lindoso, o Dr. Lindoso (PSDB), a presidente da OAB de Osasco, Libânia Aparecida da Silva, conseguiu habeas corpus na

Policial

REGIÃO: Lanchonete recebe drogas por Sedex

Dois pacotes foram entregues como devolução no endereço, com maconha ecstasy dentro; proprietário acionou a PM e Polícia Civil O dono de uma lanchonete, localizada no Jardim Irajá, zona Sul

Barretos

BARRETOS: Veículo com centenas de porções de maconha é apreendido no bairro Dom Bosco

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos, Brito e Ribeiro, os quais informaram que estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade, momento em que receberam denúncia anônima, via

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta