ESTADUAL: Com habeas corpus, presidente da OAB de Osasco deve ser solta hoje
28 de outubro de 2017 1296 Visualizações

ESTADUAL: Com habeas corpus, presidente da OAB de Osasco deve ser solta hoje

Presa em flagrante por extorsão ao presidente da Câmara Municipal, Elissandro Lindoso, o Dr. Lindoso (PSDB), a presidente da OAB de Osasco, Libânia Aparecida da Silva, conseguiu habeas corpus na Justiça e deve deixar a Penitenciária Feminina de Votorantim, no interior do estado, na tarde desta sexta-feira.

Libânia e o marido, Carlos Gomes, foram presos na noite de terça-feira, 24, em um restaurante em São Roque, com R$ 2 mil entregues por Lindoso, que havia acionado a Polícia Civil previamente, em uma suposta tentativa de extorsão por parte do casal.

A presidente da OAB Osasco estaria pedindo R$ 20 mil mais dois cargos públicos, para o marido e o filho dela, para acabar com as denúncias de supostas irregularidades na Câmara Municipal.

O juiz Xavier de Souza, da 11ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, deferiu em parte o pedido de liminar impetrado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Secção de São Paulo, para substituir a prisão preventiva de Libânia pela obrigatoriedade de ela comparecer em juízo em 48 horas.

O processo segue em tramitação, mas foi determinado segredo de justiça em primeiro grau.

 

Fonte: visão do oeste

Anterior BARRETOS: Armado com faca homem rouba bar no bairro São Judas Tadeu
Next REAJUSTE: Novembro terá bandeira vermelha na conta de energia

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idoso tem cartão trocado por golpista e perde mais de 4 mil

O senhor D.A.O., 70 anos, foi até a delegacia e relatou que foi até uma agência bancária situada a Avenida 43 para retirar um extrato bancário de sua conta, e

Policial

BARRETOS: Empresário cai em golpe e perde quase 20 mil ao tentar comprar moto pela internet

Um empresário de 44 anos, que se identificou como A.S., esteve na delegacia informando que se interessou pela compra de uma motocicleta, cujo anúncio de venda ele havia encontrado na

Guaíra

GUAÍRA: OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR TERMINA COM CASAL PRESO, UM VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO E MAIS DE MEIO QUILO DE DROGAS APREENDIDAS!

Na tarde de ontem (14/05) por volta das 18h00, mais uma colaboração popular por meio de denúncia levou a Polícia Militar a agir contra o tráfico. Constava que uma determinada

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta