BARRETOS: Vítima tem moto furtada e encontra ladrão no bairro Santana
15 de outubro de 2018 610 Visualizações

BARRETOS: Vítima tem moto furtada e encontra ladrão no bairro Santana

Na delegacia esteve a designer B.C.L., 28 anos, moradora no bairro São Judas Tadeu, noticiando que por volta das 19 horas, ele estacionou sua motocicleta Honda CG 125, ano 2010, preta, em frente a sua residência, vindo a deixar a moto com o guidão travado.

Por volta das 21 horas, a vítima precisou utilizar a moto novamente, e então foi até a via pública, ocasião em que não mais encontrou o veículo, constatando que a moto havia sido furtada.

Em companhia de sua mãe, a vítima saiu com outro veículo no intuito de localizar a motocicleta furtada, e chegou a localizá-la no bairro Santana, sendo pilotada por um jovem magro, moreno claro, usando uma camiseta listrada em vermelho e branco.

A vítima tentou abordar o ladrão, porém, ele fugiu em alta velocidade, inclusive subindo na calçada, não sendo possível detê-lo.

Anterior BARRETOS: Motocicleta é furtada na Rua 38
Next REGIÃO: Jardineiro é preso por suspeita de agredir 2 mulheres e menina com barra de ferro

Você pode gostar também

Policial

COLÔMBIA: Homem é flagrado em canavial com arma e munições

Um homem de 52 anos, morador em uma fazenda situada a área rural da cidade de Colômbia, foi preso por Policiais Militares de Barretos por porte ilegal de arma de

Policial

BARRETOS: Crianças são encontradas em condições de maus tratos

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Barretos pelas Conselheiras Tutelares Valeria e Chayene, e elas informaram que se encontravam de Plantão, quando foram acionadas através do 33° Batalhão

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta