REGIÃO: Jardineiro é preso por suspeita de agredir 2 mulheres e menina com barra de ferro
15 de outubro de 2018 779 Visualizações

REGIÃO: Jardineiro é preso por suspeita de agredir 2 mulheres e menina com barra de ferro

Garota, de 10 anos, sofreu fratura na mão e no antebraço, e segue hospitalizada. Ferido, suspeito foi amarrado e sedado ao ser levado para a UPA. Polícia Civil investiga motivação do crime.

Um jardineiro foi preso por suspeita de agredir duas mulheres e uma menina em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto (SP), na tarde deste domingo (14). O caso está sendo investigado pelo 7º Distrito Policial, mas a motivação ainda não foi esclarecida.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por uma das vítimas, por volta de 13h. A mulher disse aos policiais que ela, a mãe e a filha, de 10 anos, foram agredidas pelo suspeito com uma barra de ferro. O homem usou o mesmo instrumento para danificar o carro dela.

A criança e a avó foram socorridas e levadas à Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito, onde receberam atendimento. A menina sofreu fratura em um dedo da mão e no antebraço direito, e foi transferida para um hospital, mas não corre risco de morrer.

A PM foi até a casa do suspeito e o encontrou sujo de sangue e segurando o cabo de uma enxada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jardineiro negou ser socorrido, foi amarrado e algemado.

Ainda de acordo com a PM, o homem continuou exaltado ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Consta no boletim de ocorrência que foram necessários quatro policiais militares e um enfermeiro para conter o suspeito, que foi sedado.

O homem foi preso em flagrante e será levado para audiência de custódia na Justiça nesta segunda-feira (15). Ele responderá pelos crimes de tentativa de homicídio, dano qualificado e resistência.

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Vítima tem moto furtada e encontra ladrão no bairro Santana
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/10/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Dezenas de uniformes escolares são apreendidos em apartamento no Conjunto Newton Siqueira Sopa

No Distrito Policial esteve o senhor P.C.S.F., 57 anos, morador no bairro Ortega, e ele informou que um apartamento no Bloco 24 B do Conjunto Newton Siqueira Sopa, está em

Policial

BARRETOS: Menino de 13 anos é detido com cocaína, dinheiro e celular

Um garoto de 13 anos foi apresentado na delegacia por Policiais Civis, sendo relatado que os policiais estavam indo cumprir uma diligência, momento em que na Avenida Abdo Daher, Conjunto

Policial

BARRETOS: Viatura Policial no bairro Zequinha Amêndola é alvo de pedradas, tijoladas e tentativa de abalroamento proposital em acompanhamento a veículo suspeito

Um episódio recheado de cenas que mais pareciam de filmes de ação, terminou com a prisão de um homem, de 44 anos, identificado como L.R.S., lavrador, morador no bairro Zequinha

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta