REGIÃO: Incêndio destrói lojas de autopeças
14 de março de 2018 1153 Visualizações

REGIÃO: Incêndio destrói lojas de autopeças

Galpão e caminhão ficaram destruídos pelas chamas. Cerca de 102 clientes estão sem energia elétrica e rua Coutinho Cavalcante está interditada. Não há feridos.

Um incêndio de grandes proporções destruiu o centro de distribuição de uma loja de autopeças no bairro Alto Alegre, na madrugada desta quarta-feira (14), em São José do Rio Preto (SP). Não há registro de feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou às 3h30 em um galpão onde funcionava um depósito da loja. Os bombeiros controlaram as chamas, e durante a manhã fizeram o rescaldo do acidente.

As chamas consumiram toda a estrutura do galpão e também um caminhão que estava no prédio. A rua Doutor Coutinho Cavalcante chegou a ser interditada, mas já está liberada.

A Defesa Civil de Rio Preto informou que vai avaliar a estrutura do prédio e, se houver risco de desmoronamento, o local será interditado e o dono notificado.

Fonte: G1

Anterior COLINA: Após fugir da polícia em Bebedouro, homem é detido por porte de drogas em Colina
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/03/2018

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher é presa acusada de matar a filha recém-nascida

Justiça determinou que Ana Carolina Moraes da Silva, que morou em Ribeirão Preto, passe por um exame de sanidade mental após crime em Santos A Justiça de Santos determinou nesta

Policial

REGIÃO: Motociclista morre uma semana antes do aniversário

Polícia Civil investiga as causas do acidente ocorrido nesta madrugada, em Ribeirão Preto Um motociclista morreu na madrugada desta segunda-feira (27) após sofrer um acidente de trânsito na avenida Meira

Barretos

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso enquanto observava prisões por tráfico de drogas

O indiciado E.C.S., 20 anos, morador na Rua Madalena dos Santos Oliveira, bairro Dom Bosco, foi preso pelos Policiais Militares da equipe Bravo, cabos Hilton e Renato, por haver contra

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta