REGIÃO: Incêndio destrói lojas de autopeças
14 de março de 2018 1133 Visualizações

REGIÃO: Incêndio destrói lojas de autopeças

Galpão e caminhão ficaram destruídos pelas chamas. Cerca de 102 clientes estão sem energia elétrica e rua Coutinho Cavalcante está interditada. Não há feridos.

Um incêndio de grandes proporções destruiu o centro de distribuição de uma loja de autopeças no bairro Alto Alegre, na madrugada desta quarta-feira (14), em São José do Rio Preto (SP). Não há registro de feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou às 3h30 em um galpão onde funcionava um depósito da loja. Os bombeiros controlaram as chamas, e durante a manhã fizeram o rescaldo do acidente.

As chamas consumiram toda a estrutura do galpão e também um caminhão que estava no prédio. A rua Doutor Coutinho Cavalcante chegou a ser interditada, mas já está liberada.

A Defesa Civil de Rio Preto informou que vai avaliar a estrutura do prédio e, se houver risco de desmoronamento, o local será interditado e o dono notificado.

Fonte: G1

Anterior COLINA: Após fugir da polícia em Bebedouro, homem é detido por porte de drogas em Colina
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/03/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam roupas e outros objetos em loja na Rua 24

A comerciante L.S.R., 32 anos, foi até a delegacia e noticiou ser proprietária de uma loja de roupas na Rua 24, bairro Aeroporto, e logo pela manhã, assim que ela

Barretos

BARRETOS: Homem é preso por furtar sacola com carnes

O indiciado E.H.E.J., 29 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Hilton e Balbino, tendo eles informado que foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma ocorrência onde um indivíduo

Embaúba

EMBAÚBA: Três ladrões rendem funcionários e praticam Roubo na agencia dos CORREIOS

Na manhã desta segunda-feira, 02, a PM de Cajobi/Embaúba foi acionada as pressas para atender uma ocorrência de Roubo na agencia dos Correios de Embaúba. Segundo o que apuramos, de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta