REGIÃO: Motociclista morre uma semana antes do aniversário
27 de novembro de 2017 3187 Visualizações

REGIÃO: Motociclista morre uma semana antes do aniversário

Polícia Civil investiga as causas do acidente ocorrido nesta madrugada, em Ribeirão Preto

Um motociclista morreu na madrugada desta segunda-feira (27) após sofrer um acidente de trânsito na avenida Meira Júnior, em Ribeirão Preto. O editor Danilo Braga Eroico completaria 34 anos na próxima segunda-feira (4).

O rapaz seguia com uma moto Honda GC Titan pela avenida, às 3h da manhã, quando no cruzamento com a rua Henrique Dumont teria perdido controle da direção e caído na via.

No entanto, de acordo com o que foi apurado pelo ACidade ON, policiais militares disseram à família de Danilo que um carro pode ter batido contra a moto da vítima e provocado o acidente.

Segundo a polícia, câmeras de segurança de uma loja na avenida Meira Júnior podem ter flagrado o momento do acidente e devem ajudar nas investigações da Polícia Civil.

ACidade ON tentou obter as imagens, mas o funcionário Bolsa de Veículos informou que apenas o dono, que não estava na empresa, poderia dar informações.

Danilo teve ferimentos graves pelo corpo e morreu ainda no local do acidente. O corpo do motociclista foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto e aguarda por liberação.

A moto que ele dirigia foi apreendida pela Polícia Militar e lavada para o pátio da Transerp.

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Menor é encontrado baleado em posto de combustível em Ribeirão Preto
Next REGIÃO: Caminhões se envolvem em acidente em vicinal que liga Catanduva a Novais

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher perde quase 5 mil ao comprar aparelhos de ar condicionado pela internet

Moradora no Jardim Universitário a gerente F.M.S., 35 anos, foi até a delegacia e noticiou que efetuou pela internet a compra de sete aparelhos de ar condicionado, marca Consul, 9000

Barretos

BARRETOS: Policia Militar surpreende seis homens furtando trilhos de trem próximo a Vicinal Nadir Kenan

Após receberem denúncia anônima, via Copom, de que indivíduos estariam praticando o furto de trilhos nas proximidades da Vicinal Nadir Kenam, os Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, se dirigiram

Barretos

BARRETOS: Menor é detido com cocaína, crack e dinheiro no bairro Santana

A equipe do Tático Comando, com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e Adriano Reis, apreenderam o menor H.V., sendo também apreendida uma pedra de crack, cocaína e dinheiro. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta