REGIÃO: Menor é encontrado baleado em posto de combustível em Ribeirão Preto
27 de novembro de 2017 1025 Visualizações

REGIÃO: Menor é encontrado baleado em posto de combustível em Ribeirão Preto

Adolescente de 16 anos foi achado pela PM desacordado e com ferimentos no braço esquerdo. Segundo a Polícia Civil, crime ocorreu no Parque Ribeirão e autor não foi identificado.

m jovem de 16 anos foi encontrado baleado em um posto de combustível na Avenida Cásper Líbero, zona oeste de Ribeirão Preto (SP), na noite de sábado (25). Segundo a Polícia Civil, o autor dos disparos não foi identificado.

Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada por volta de 21h37. Uma equipe encontrou o jovem com ferimentos no braço esquerdo e desacordado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa.

A assessoria do hospital informou que o adolescente permanecia internado no local até a tarde de domingo (26). A equipe médica avaliava a necessidade de realizar uma cirurgia no braço atingido pelo disparo. O quadro de saúde era estável.

Ainda segundo a Polícia Civil, a mãe do menor esteve no hospital, mas não conversou com os policiais militares que atenderam a ocorrência. Aos PMs, o adolescente disse apenas que foi baleado na Rua Ângelo Egídio Pedreschi, no Parque Ribeirão.

O caso será investigado pelo 6º Distrito Policial

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Homem é preso com arma e touca ninja em Rio Preto
Next REGIÃO: Motociclista morre uma semana antes do aniversário

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher é agredida ao ir buscar pertences da filha no bairro Santa Helena

Na delegacia esteve à senhora S.F.S.L., 47 anos, informando que ela foi até a casa onde sua filha morava, sendo o imóvel situado a Rua Paraíba, bairro Santa Helena, para

Policial

BARRETOS: Homem é preso quando tentava furtar carro no bairro Paulo Prata

O sargento Azevedo e cabo Mattos, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado J.P.L.G., morador na Avenida Antenor Duarte Vilela, Jardim Soares, além de apresentarem a testemunha R.AS.A.R., 34 anos,

Barretos

BARRETOS:Casal de idosos são surpreendidos por ladrões em sua residência no bairro Primavera

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Sichineli Racoci, tendo eles informado que foram solicitados até a Avenida 35, bairro primavera residência da vítima I.C.A, senhora 78 anos, a qual

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta