REGIÃO: Mulher é presa acusada de matar a filha recém-nascida
3 de julho de 2018 2201 Visualizações

REGIÃO: Mulher é presa acusada de matar a filha recém-nascida

Justiça determinou que Ana Carolina Moraes da Silva, que morou em Ribeirão Preto, passe por um exame de sanidade mental após crime em Santos

A Justiça de Santos determinou nesta segunda-feira (2) a realização de um exame de sanidade mental em Ana Carolina Moraes da Silva, que teria matado a própria filha recém-nascida e jogado o corpo em uma lixeira. O crime, envolvendo a mulher que passou a infância e juventude em Ribeirão Preto, aconteceu na quinta-feira (28) em Santos.

A recém-nascida foi jogada na lixeira do 6º andar no prédio em que Ana Carolina morava com Guilherme Garcia e caiu pelo fosso até chegar em um container na rua. O corpo foi encontrado por um catador de latinhas. Ana Carolina foi presa por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Infância em Ribeirão Preto  

A mulher de 29 anos se mudou para Ribeirão Preto vinda do Acre com 2 anos, após a mãe ter problemas financeiros. à reportagem, uma tia de Ana Carolina, que não quis ser identificada, contou que a menina, que morou no bairro Iguatemi, não teve uma infância fácil. “Com 11 anos ela perdeu o pai, que faleceu por problemas psiquiátricos. Foi uma perda muito grande e ela também foi acompanhada por psicólogos durante a infância e a adolescência”, afirma.

A tia da acusada também relatou ter conversado com Ana Carolina na última semana, mas a mulher não falou nada sobre a gravidez. “Falei para ela que tinha sonhado que ela estava grávida, que a tinha visto com um bebê no colo e a gente conversou, rimos muito e ela não me falou nada que estava grávida”, diz.

Já Pedro Henrique Vieira, que comprou a academia da qual casal era dono, disse à imprensa ter ficado assustado com a notícia. “Sempre cuidaram muito bem, nunca deixaram faltar nada para a criança [o casal já tinha uma filha de 3 anos], sempre trataram ela muito bem e se trataram muito bem. Nunca teve nenhum problema, pelo que eu saiba”.

Outro lado 

A advogada de Ana Carolina Moraes da Silva disse que exame vai ser feito por um perito criminal e que ela pode ter sido vitima de depressão pós-parto.

 

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/07/2018
Next BARRETOS: Frentista bate veículo, danifica portão e dois carros que estavam em interior de residência

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Empresário cai em golpe e perde quase 10 mil

O empresário L.M.L., informou na delegacia que um indivíduo desconhecido, se passando por seu filho, lhe mandou mensagens solicitando que fosse efetuado um pagamento, via PIX, para uma determinada conta

Barretos

BARRETOS: Adolescente é agarrada por desconhecidos quando voltada da escola

Uma mulher de 43 anos foi até a delegacia e noticiou que por volta das 21h40, a filha dela, uma adolescente de 16 anos, após sair da escola caminhava sozinha

Barretos

BARRETOS: Menor é detido traficando drogas no bairro Arizona

Os adolescentes J.V.M.N., 16 anos, morador no bairro Ibirapuera, e J.H.G.S., 17 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, sargento Roberto e cabo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta