REGIÃO: Incêndio destrói barraco e atinge fiação elétrica em área invadida
Catador de recicláveis disse que colocou fogo em sacos de lixo, antes de deixar o local para ir à igreja. Vizinhos conseguiram retirar parte dos móveis e ninguém se feriu.
Um incêndio destruiu um barraco e atingiu a fiação elétrica em uma área ocupada próxima à Avenida Antônia Mugnatto Marincek, no Jardim Aeroporto, em Ribeirão Preto (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu, mas um catador de recicláveis ficou desabrigado.
Juventino Ramos da Silva, de 47 anos, contou que estava na igreja na noite de domingo (22), quando as chamas destruíram o imóvel construído com tábuas de madeira. O catador disse ainda que havia colocado fogo em sacos de lixo, próximo ao local, antes de sair.
“Coloquei fogo no lixo, um pouquinho, depois apaguei. Não sei o que aconteceu, só sei que fui para a igreja e depois já estava pegando fogo. Não sei dizer, eu apaguei e não sei por que o fogo voltou”, afirmou o morador, visivelmente abalado.
Parte dos móveis foi retirada do barraco por outros moradores, antes que o incêndio destruísse tudo. Televisão, ventilador, botijão de gás e um colchão estavam entre os objetos recuperados pelos vizinhos.
“Viemos para cortar a rede elétrica, só que começou a pegar fogo no barraco dele, juntou um pessoal e retiramos as coisas. A gente já não pode fazer mais nada. A comunidade vai ajudar a recuperar”, afirmou o auxiliar de serviços gerais Maicon Otávio de Oliveira.
O sargento do Corpo de Bombeiros Leandro Garcia Antoline disse que ninguém se feriu no incêndio. Uma equipe ainda realizou o rescaldo do local para evitar que o fogo recomeçasse durante a madrugada de segunda-feira (23).
Você pode gostar também
REGIÃO: Mulher dorme e bate carro em poste em Rio Preto
Uma atendente de 38 anos ficou gravemente ferida depois de dormir na direção e bater o carro em um poste, na manhã de sábado (25), na Avenida Philadelpho Gouvêa Netto,
BARRETOS: Homem é preso por dirigir embriagado na Avenida Conselheiro Antônio Prado
O homem de 34 anos, morador em Severínia, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Da Silva e soldado Balbino, os quais o flagraram dirigindo embriagado pela Avenida Conselheiro Antônio
BARRETOS: Policia Militar prende rapaz que cultivava maconha em sua residência no Dom Bosco
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Bastos e Adriano, os quais informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até as proximidades do Fórum, pois
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.