BARRETOS: Homem é preso por dirigir embriagado na Avenida Conselheiro Antônio Prado
28 de maio de 2019 2455 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso por dirigir embriagado na Avenida Conselheiro Antônio Prado

­

O homem de 34 anos, morador em Severínia, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Da Silva e soldado Balbino, os quais o flagraram dirigindo embriagado pela Avenida Conselheiro Antônio Prado, em Barretos.

De acordo com as informações, por volta das 22 horas os Militares realizavam patrulhamento pela citada Avenida, ocasião em eles que se depararam com um veículo Hyundai HB20, branco, trafegando na contramão de direção, atravessando o canteiro da rotatória e parando logo à frente, sendo o veículo abordado.

Em contato com o motorista do carro os policiais verificaram que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez como: olhos avermelhados, exalava forte odor etílico, apresentava andar cambaleante, estava alterado, voz pastosas a desordem nas vestes.

Também foi relatado pelos policiais que durante a abordagem o indiciado tentou se evadir, mas caiu ao solo e ele apresentava um pequeno ferimento no rosto, não sendo possível saber se foi com a queda ou quando atravessou o canteiro central da rotatória.
Foi solicitado que o indiciado fosse submetido ao teste do bafômetro, porém, ele se recusou, ocasião em que foi submetido a exame clínica, sendo constatado pelo médico legista a sua embriaguez.

Foi dada voz de prisão ao homem por dirigir veículo sob a influência do álcool, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi saldada, sendo ele liberado.

A documentação do veículo, assim como a do condutor, estava regular, sendo o carro recolhido administrativamente por não haver pessoa habilitada para levá-lo.

Anterior BARRETOS: Força tática apreende quase dois quilos de drogas, dinheiro e vários objetos relacionados a traficância
Next REGIÃO: Duas pessoas ficam gravemente feridas em explosão em lanchonete

Você pode gostar também

Policial

MG: Funcionária de creche incendiada por vigia morre após um mês internada em MG

Geni Martins, de 63 anos, foi a 11ª vítima do incêndio provocado por Damião dos Santos no início de outubro A auxiliar de professora Geni Oliveira Lopes Martins, de 63

Policial

BARRETOS: Policia recupera e apreende produtos suspeitos no bairro Santana

O investigado P.R.S., 40 anos, morador no bairro Zequinha Amèndola, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabo Rezende e soldado Pereira, os quais informaram que surpreenderam o investigado na Rua

Policial

REGIÃO: Soldado da PM é condenado a nove anos de prisão pela morte de estudante

Júri popular de Vinícius Coradim durou mais de 13 horas; ele foi condenado por três crimes. Diogo Belantani foi morto com um tiro no peito durante um churrasco em julho

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta