REGIÃO: Homem vai roubar loja, ameaça funcionários com barra de ferro e é preso
8 de novembro de 2021 572 Visualizações

REGIÃO: Homem vai roubar loja, ameaça funcionários com barra de ferro e é preso

Um homem de 44 anos foi preso na manhã da sexta-feira (5) após tentar roubar, às 11h, uma TV Box de uma loja de variedade, no centro de Rio Preto, e ameaçar os funcionários com uma barra de ferro.

De acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário, de 39 anos, do estabelecimento flagrou o momento em que o criminoso pegou a mercadoria e escondeu em sua bolsa.

Ele chamou outro empregado que segurou o suspeito na saída do local e tentou fazer com que devolvesse a mercadoria. O acusado empurrou o funcionário e fugiu.

Os empregados então seguiram o acusado que foi alcançado a duas quadras do estabelecimento. Neste momento o homem estava armado com um pedaço de ferro, mas acabou sendo detido e levado de volta para a loja.

Em seguida, o responsável pelo estabelecimento acionou a Polícia Militar e durante a espera o bandido proferiu ameaças chegando a dizer que atiraria em todos que estavam presente.

Ao chegarem os policiais algemaram o assaltante e o levaram para a Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista ouviu o representante da empresa, que informou que esta seria a primeira vez que a loja seria roubada pelo homem e que o valor da mercadoria é de R$270.

Já o indiciado decidiu permanecer em silêncio e foi autuado em flagrante por roubo. As investigações serão feitas pelo 1º Distrito Policial.

 

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior GUAÍRA: Frentista é ferido por tiro e polícia detém dois por suspeito a roubo em loja de conveniência
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 08/11/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Fundo de Vale é inaugurada pela Prefeitura

A Prefeitura de Barretos inaugurou na tarde – noite de sexta-feira, 28 de agosto/2020, as obras da Fundo de Vale, que margeia o Córrego do Aleixo. O projeto consistiu na

Últimas Notícias

barretos: Senhor de 71 anos tem carteira furtada no ponto de ônibus da Rua 22

Um senhor de 71 anos, professor, foi vítima de furto no ponto de ônibus da Rua 22, local já bastante conhecido pela ação de ladrões. Segundo consta, por volta das

Últimas Notícias

“Barretos que Alimenta” é nova campanha do Fundo Social de Solidariedade de Barretos

Começou hoje, segunda, dia 10 de agosto/20, a campanha “Barretos que alimenta”, numa iniciativa do Fundo Social de Solidariedade de Barretos, presidido por Bruna Chiapetti, em parceria com o Tiro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta