GUAÍRA: Frentista é ferido por tiro e polícia detém dois por suspeito a roubo em loja de conveniência
7 de novembro de 2021 755 Visualizações

GUAÍRA: Frentista é ferido por tiro e polícia detém dois por suspeito a roubo em loja de conveniência

Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Rúbio e cabo Michel, apresentaram na delegacia de Barretos o investigado G.J.R., 20 anos e o menor C.L.C., 16 anos, moradores naquela cidade, sendo informado que os Militares foram acionados a atenderem a uma ocorrência de roubo em uma loja de conveniência em um posto de combustíveis.

No local os policiais abordaram o menor C.L.C., 16 anos, que estava em luta corporal com o frentista do posto, sendo encontrada em sua posse uma pistola Beretta, calibre 6.35, sendo percebido que o frentista havia sido atingido com um disparo em sua perna, sendo ele levado ao hospital.

Também chegou aos policiais a informação de que um homem havia escondido algumas coisas em um caminhão e ao se dirigirem até o veículo os policiais encontraram uma balaclava e um revólver Rossi, calibre 38, obtendo ainda no posto a informação de que o outro indivíduo tratava-se de uma pessoa conhecida como “Mexerica”, que já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Observando as imagens das câmeras de monitoramento do local foi possível constatar que o a pessoa em questão apresenta as mesmas características do suspeito “Mexerica”, pois ao aproximar a imagem foi possível perceber as tatuagens na mão esquerda e nos dedos desta mão, estando a mão direita coberta por uma luva, e além disso o suspeito tem amizade com menor infrator.

“Mexerica” foi encontrado na pensão onde reside e quando questionado sobre os fatos ele negou participação no crime, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Já o menor infrator foi levado para o CAIP da cidade de Araraquara, permanecendo a disposição da Justiça, sendo as armas e demais objetos, devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Homem é preso com sementes de maconha e munições na casa da mulher suspeita de participar de roubo
Next REGIÃO: Homem vai roubar loja, ameaça funcionários com barra de ferro e é preso

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Polícia prende homem por furtar placa de sinalização de trânsito

Um homem de 49 anos foi preso após ter furtado uma placa sinalizadora de trânsito, sendo informado que em patrulhamento na Rua Atílio Marchi, os Militares Garcia e Adriano Reis,

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam fios e relógio de energia em construção

Morador na Avenida 33, centro da cidade, o senhor A.G.M., 42 anos, noticiou na delegacia que ele possui um terreno em construção na Rua J.E.16, o qual foi invadido por

Policial

BARRETOS: Captura de procurado no Conjunto Batista Ananias

A equipe da Força Tática com os Militares, sargento Filgueira e cabos Domingues e Mattos apresentaram na delegacia o indiciado A.S.F., 23 anos, morador no Conjunto Batista Ananias, o qual

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta