“Barretos que Alimenta” é nova campanha do Fundo Social de Solidariedade de Barretos
10 de agosto de 2020 678 Visualizações

“Barretos que Alimenta” é nova campanha do Fundo Social de Solidariedade de Barretos

Começou hoje, segunda, dia 10 de agosto/20, a campanha “Barretos que alimenta”, numa iniciativa do Fundo Social de Solidariedade de Barretos, presidido por Bruna Chiapetti, em parceria com o Tiro de Guerra de Barretos e de 11 influenciadoras digitais da região.

Idealizadoras da ação, a presidente do FSS Bruna Chiapetti e a influenciadora digital Renata Bárbara, explicaram que o objetivo é arrecadar alimentos para destinar às famílias que estão em situação de vulnerabilidade em decorrência da crise econômica provocada pela pandemia do COVID-19.

Os atiradores do Tiro de Guerra de Barretos estão fazendo a arrecadação dessas doações nos supermercados Savegnago (loja da Avenida 43), Barretense (lojas 1 e 2), JM e Manolo. Para ajudar, basta entregar a doação de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal em um destes pontos de coleta.

“Nossa meta é chegar em uma tonelada de alimentos, e para isto, é preciso do engajamento de toda a população. Uma pequena doação individual fará uma grande diferença na vida destas famílias”, destacou a presidente Bruna Chiapetti.

O convite feito às influenciadoras com forte presença nas redes sociais foi feito pela também influenciadora digital Renata Bárbara (@renatabarbarabtos), pois ela identificou o voluntariado digital como uma das mais eficientes ferramentas de comunicação da atualidade. Estão participando ativamente da campanha as influenciadoras: Paula Pignanelli (@paulapignanelli), Dra. Cristina Monteiro de Barros (@crismonteirodebarros), Drieli Cassilhas (@drielimodas), Carol Domarascki (@caroldomarascki), Allana Seleguini (@allanaseleguini), Camila Tavares (@camilatavares), Camila Barone (@cabaroneoficial), Jéssica Oliveira (@jessica_oliveira21), Flávia de Oliveira Bernardi (@flavia.oliveira.bernardi) e Luciana Cirino Vieira (@luh__cirino),  além da própria presidente do Fundo Social de Solidariedade (@brunaeliaschiapetti).
A Campanha segue até o dia 24 agosto/20, véspera do aniversário de Barretos.
Anterior BARRETOS: Homem é preso com pedras de crack e pinos com cocaína em seu apartamento
Next BARRETOS: Captura de procurado durante patrulhamento pela Avenida 45

Você pode gostar também

Últimas Notícias

TRAGÉDIA EM PRAIA GRANDE: PM alega que tiro acidental que matou esposa ocorreu após escorregar em garrafa de água

Caso que aconteceu em Praia Grande foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O policial militar de 34 anos que atirou acidentalmente na esposa alegou que

Últimas Notícias

REGIÃO: Gerente de vendas morre após procedimento estético

Uma araraquarense, que estava morando em Franca, morreu na tarde do último sábado (19), após ter complicações de um procedimento estético realizado em São José do Rio Preto. A gerente

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso após descumprir Mandado judicial

Os Policiais Militares, cabos Sinomar e Ferraz, apresentaram no Plantão Policial a enfermeira D.R.S.M., 34 anos, moradora no bairro Nadir Kenan, e o indiciado A.M., 38 anos. Segundo consta, os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta