BARRETOS: Homem é preso após descumprir Mandado judicial
18 de janeiro de 2019 906 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após descumprir Mandado judicial

Os Policiais Militares, cabos Sinomar e Ferraz, apresentaram no Plantão Policial a enfermeira D.R.S.M., 34 anos, moradora no bairro Nadir Kenan, e o indiciado A.M., 38 anos.

Segundo consta, os policiais foram acionados a comparecerem até o bairro Nadir Kenan, onde mantiveram contato com a senhora D.R.S.M., e ela informou que está se divorciando do indiciado, o qual é usuário de crack, existindo contra ele um Mandado de Afastamento do lar, sendo apresentado aos Militares uma cópia do referido Mandado.

Ocorre que assim que a mulher chegou em sua casa, após uma viagem, veio a se deparar com o indiciado no interior de sua casa, no banheiro, tomando banho.

Também foi percebido pela vítima que o indiciado teve acesso ao interior da casa depois que ele arrombou a janela do quarto e ao questioná-lo sobre o que ele estava fazendo ali, a mulher obteve como resposta do autor a seguinte frase: “Eu disse que não iria sair”.

Desta forma a Polícia Militar foi acionada, ocasião em que o cabo Sinomar deu voz de prisão ao indiciado, o qual teve a prisão ratificada pelo delegado, Dr.Edison Winning, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo depois ser levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Desconhecidos furtam peças do banheiro público na área central
Next EMPREGO: VAGAS DE DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 19/01/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Acidente entre carro e moto causa diversos ferimentos em motociclista

Na delegacia esteve o senhor A.M., 60 anos, morador no bairro Nogueira, informando que ele trafegava com sua motocicleta Kawasaki, ano 2010, pela Rotatória em frente a UPA, momento em

Últimas Notícias

GUARACI: Família da COHAB II implora por Gatinho de volta. Paga-se Recompensa

Uma família de Guaraci está desesperada a procura de um GATINHO que sumiu na tarde da última quarta-feira, 24. O GATO (das fotos) atende pelo nome de “Foguetinho” e da

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 09/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta