GUARACI: Família da COHAB II implora por Gatinho de volta. Paga-se Recompensa
29 de julho de 2019 463 Visualizações

GUARACI: Família da COHAB II implora por Gatinho de volta. Paga-se Recompensa

Uma família de Guaraci está desesperada a procura de um GATINHO que sumiu na tarde da última quarta-feira, 24.

O GATO (das fotos) atende pelo nome de “Foguetinho” e da raça Siamês, tem aproximadamente 8 meses de idade, pelagem branca e marrom-acinzentada nas costas e olhos azuis.

SUMIU NA TARDE DE QUARTA-FEIRA, 24 DE JULHO
O GATO sumiu na parte da tarde, do bairro COHAB II, da casa localizada na divisa das ruas Lhen Nicolau e rua Lindolfo José da Silva.

SAIU PARA “NAMORAR” E SE PERDEU
Segundo a família ele pode ter saído a procura de uma gata no cio para “namorar”, depois de horas atrás da gata, perdido e novo ainda, ele não encontrou mais achar o caminho de volta. Isso que a família imagina e pede ajuda de todos da cidade.

ALGUMA FAMÍLIA PODE TER ACOLHIDO O ANIMAL SEM SABER DE QUEM ERA
Outra hipótese é que alguém vendo o gatinho perdido, como ele é muito bonito, pode ter acolhido o animal sem saber de quem era. Ocorre que na família existem pessoas e crianças que estão sentindo muito a perda do bichano e por isso a família pede desesperadamente à quem encontrou e acolheu o GATO que o devolva URGENTE, por favor.

FAMÍLIA PAGA RECOMPENSA PELO GATO
Devido ao sofrimento de pessoas na casa que sofrem a perda do animal, a família paga uma RECOMPENSA para quem acolheu o gato e devolver. Caso você tenha notícias do gato, ainda que anonimamente, entre em contato com a família e denuncie onde ele está. A família garante sigilo absoluto caso alguém colabore passando informações da localização do GATO.

O QUE NÃO QUEREMOS PRA GENTE NÃO DEVEMOS DESEJAR À NINGUÉM
Sempre frisamos aqui que, quando alguém perde um animal de estimação é como se a gente perdesse alguém da família, afinal, depois da convivência o animal, seja ele qual for, passa a ser parte da família. E mais, o que não queremos para nós não devemos desejar para ninguém. Se não queremos sofrimento para nossa família, então não devemos deixar que outros sofram também.

TELEFONES DE CONTATO:
 
(17) 99189-3707 (DAIANE) ou (17) 99240-0248 (SUELI)

Fonte: Olímpia24H

Anterior REGIÃO: Menino é atropelado ao tentar atravessar rua enquanto soltava pipa
Next BARRETOS: Parque do Peão é reformado para receber 1 milhão de fãs do rodeio e sertanejo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões armados roubam 85 mil em igreja

Na delegacia esteve o senhor D.M.M., 67 anos, relatando que ele atua como tesoureiro em uma igreja de Barretos e na data dos fatos, ele chegou até o escritório do

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão agride mulher na Avenida Brasil

Uma mulher de 25 anos, identificada como B.P.S., relatou na delegacia que foi agredida e roubada quando caminhava pela Avenida Brasil, bairro City Barretos, quando se dirigia para uma drogaria

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher vai parar na UTI após pegar rabeira em ônibus

Está internada em estado grave, entubada e inconsciente, na UTI do Hospital de Base de Rio Preto, a mulher, ainda não identificada, que caiu de um ônibus da Circular Santa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta