BARRETOS: Homem é preso com pedras de crack e pinos com cocaína em seu apartamento
10 de agosto de 2020 959 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso com pedras de crack e pinos com cocaína em seu apartamento

O indiciado J.L.S., 28 anos, morador no bairro Luís Spina, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Roberto e soldado Adriano, os quais informaram que receberam um chamado, via COPOM, que noticiava que o indiciado estaria em posse de duas armas de fogo e teria efetuado diversos disparos.

Os policiais então foram verificar a veracidade da denúncia, e quando chegaram à Rua Antônio Girardi, bairro Luís Spina, eles se depararam com o indiciado em companhia de seu irmão, D.A.S., 32 anos, ajudante de pedreiro, que estava tentando levar o indiciado para um apartamento, o qual foi vistoriado pelos policiais com a finalidade de se localizar armas.

Foi verificado pelos policiais que não havia sinais de disparos e nenhuma arma foi encontrada pelo local, porém, em um quarto, foi localizado um balde contendo brinquedos e em meio a eles foram encontradas 92 pedras de crack e 48 pinos com cocaína.

Em revista pessoal junto ao indiciado os Militares encontraram a quantia de R$56,00 em dinheiro, sendo dada a ele voz de prisão.

Na delegacia a prisão por tráfico de drogas foi ratificada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, enquanto as drogas e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior Barretos renova frota com sete novos ônibus para transporte escolar
Next "Barretos que Alimenta" é nova campanha do Fundo Social de Solidariedade de Barretos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão arromba e pratica furto em sítio

Moradora em um sítio, na área rural de Barretos, a senhora R.M.S.T., informou que por volta das 18 horas, ao chegar a sua residência, constatou que indivíduo adentrou sua residência

Últimas Notícias

REGIÃO: PM morre após moto bater em poste no canteiro central de avenida

Vítima, de 44 anos, seguia para o trabalho, chegou a ser socorrido depois do acidente, mas não resistiu aos ferimentos. Corpo foi levado ao IML e Polícia Civil investiga colisão.

Últimas Notícias

BARRETOS: Rapaz é detido com moto adulterada no bairro Derby Clube

Os Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Derby Clube, quando se depararam com uma motocicleta Yamaha YBR 125, cor preta, a qual

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta