REGIÃO: PM morre após moto bater em poste no canteiro central de avenida
13 de junho de 2019 1731 Visualizações

REGIÃO: PM morre após moto bater em poste no canteiro central de avenida

Vítima, de 44 anos, seguia para o trabalho, chegou a ser socorrido depois do acidente, mas não resistiu aos ferimentos. Corpo foi levado ao IML e Polícia Civil investiga colisão.

Um cabo da Polícia Militar morreu depois que a moto pilotada por ele bateu contra um poste na Avenida Severino Tostes Meirelles, em Franca (SP), na manhã desta quinta-feira (13).

Segundo informações da Polícia Civil, Edmilson Antônio Pereira, de 44 anos, seguia para o trabalho, quando perdeu o controle da moto, que atingiu um poste no canteiro central da avenida.

O PM foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Santa Casa de Franca, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação da causa da morte. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Em nota, a PM informou que Pereira ingressou na Polícia Militar em 19 de fevereiro de 1998 e no ano seguinte passou a atuar no 15º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) em Franca.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Aposentado registra queixa de ameaça contra vizinho
Next REGIÃO: Carga de maconha apreendida pela polícia em Castilho totaliza 571 quilos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Após se sentir ameaçada, mulher desfere facada no peito do autor da ameaça

Uma mulher de 33 anos, identificada como P.Z.V., moradora na cidade de Olímpia, foi apresentada na delegacia de Barretos por policiais daquela cidade, os quais informaram que foram acionados a

Últimas Notícias

SERRA AZUL: Motorista e passageiro morrem após carro capotar e pegar fogo em rodovia

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (6) na Rodovia Virgílio Gomes. Causas devem ser apontadas pela perícia. Duas pessoas morreram carbonizadas na madrugada desta segunda-feira (6) em um acidente em

Últimas Notícias

BARRETOS: Justiça afasta prefeito em investigação contra fraudes em holerites de servidores

Decisão contra Guilherme Ávilla (PSDB) também atinge outro servidor da Prefeitura. Pagamentos superfaturados resultaram em um desvio de R$ 11 milhões dos cofres públicos. Promotoria cumpre 73 mandados de busca

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta