REGIÃO: Homem se entrega à polícia e confessa ter matado a mulher
17 de dezembro de 2018 975 Visualizações

REGIÃO: Homem se entrega à polícia e confessa ter matado a mulher

Motorista teria deixado a filha, de 7 anos, que assistiu ao crime, na casa de uma cunhada e tentado fugir; no meio do caminho, porém, decidiu confessar

Um homem, de 40 anos, se entregou à Polícia Militar e foi preso por volta das 2h desta segunda-feira (17), após admitir que matou a mulher a facadas na casa em que eles moravam, no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.

O corpo de Alessandra Jesus dos Santos Ferreira, 33, foi encontrado pelos policiais caído na cozinha do imóvel com ao menos dois ferimentos no pescoço e tórax.

De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência), o motorista Claudemar Silva de Araújo ligou para o 190 e confessou o crime, dizendo que estava na rodovia Anhanguera, próximo ao quilômetro 3, e que a morte havia ocorrido a cerca de 30 minutos.

Ele também apresentava ferimentos na mão esquerda, que teriam sido causados pela briga do casal. O motivo, no entanto, não foi revelado.

Medida protetiva  

Já na delegacia, os policiais apuraram e registraram no BO que Alessandra havia denunciado o motorista no Pará e conseguido medida protetiva. Porém, ambos reataram o casamento e mudaram-se para Ribeirão.

Neste domingo (16), quando a briga teve início, a filha deles, de apenas 7 anos, teria visto a mãe ser esfaqueada e, depois, deixada com respingos de sangue pelo pai na casa de uma cunhada, em um tentativa de fuga.

Claudemar foi levado a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) para tratar o ferimento e, depois, apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde acabou indiciado por homicídio qualificado, classificado como feminicídio.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende colinense traficando drogas no Conjunto Luis Spina
Next BARRETOS: Furto de celular em interior de veículo

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é vítima de estelionato ao tentar vender celular pela internet

Um homem de 39 anos, que se identificou como T.M.T., esteve na delegacia noticiando que para realizar a venda de seu aparelho celular ele realizou um cadastro no site mercado

Barretos

BARRETOS: Homem é preso após furtar desodorante e queijo em supermercado

O vigilante J.P.C.S., 32 anos, esteve no Plantão Policial e relatou que trabalha em um supermercado na Avenida 43, e o estabelecimento conta com câmeras de monitoramento, e ele estava

Policial

BARRETOS: Homem compra carro com cheque roubado/furtado

Morador no bairro Nogueira, a vítima L.E.C., 36 anos, esteve na delegacia informando que no dia 31/08 ele realizou a venda de seu veículo Gol, ano 2009, prata, pelo valor

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta