BARRETOS: Policia Militar prende colinense traficando drogas no Conjunto Luis Spina
17 de dezembro de 2018 990 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende colinense traficando drogas no Conjunto Luis Spina

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e soldado Ivan, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado E.M.M., 25 anos, morador no bairro Santa Lucia, na cidade de Colina.

Informaram os policiais que eles foram com outras equipes até o Conjunto Luis Spina, mais precisamente no Condomínio Mônaco, em uma operação a fim de combater o trafico e consumo de drogas, e quando lá chegaram, eles se depararam com vários indivíduos pelo pátio do condomínio, e assim que os indivíduos perceberam a chegada dos policiais, correram em direção a uma mata existente nas proximidades.

Foi observado pelos policiais que entre os indivíduos, estava o indiciado que corria carregando em suas mãos uma sacola plástica, ocasião em que começaram a persegui-lo.

O indiciado dispensou a sacola e adentrou a mata, sendo ainda acompanhado pelos policiais que conseguiram detê-lo quase ao final da mata, ocasião em que o sargento Roberto retornou ao local onde a sacola havia sido dispensada e a localizou, encontrando em seu interior, 20 pinos contendo cocaína.

Em revista junto ao indiciado, os policiais encontraram a quantia de R$81.50, e quando questionado sobre os fatos o indiciado negou a traficância, afirmando ser somente usuário.

Diante de todo este contexto, os Militares deram voz de prisão ao indiciado e ele foi levado até o Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, determinado que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

A droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/12/2018
Next REGIÃO: Homem se entrega à polícia e confessa ter matado a mulher

Você pode gostar também

Barretos

OLÍMPIA: Acidente entre três carros deixa mortos e feridos na rodovia Assis Chateaubriand

Um grave acidente, por volta das 18h50, na Rodovia Assis Chateaubriand, envolvendo três veículos resultou na morte de um senhor aposentado e de duas mulheres que moravam na cidade de

Policial

BARRETOS: Incendido no centro da cidade destrói material de trabalho de engraxate

O engraxate P.H.S.N., 49 anos, morador no bairro Arizona, esteve na delegacia e informou que ele desempenha sua função no cruzamento da Rua 18 com a Avenida 21, no centro

Barretos

BARRETOS: Homem registra ocorrência contra o pai por difamação e ameaça

Um homem de 27 anos registrou ocorrência policial contra o seu pai, vindo a informar na delegacia que ele padece com problemas de ordem mental e que por conta disso

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta