REGIÃO: Homem é preso com ecstasy em Rio Preto
29 de novembro de 2017 812 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso com ecstasy em Rio Preto

Técnico de manutenção disse que iria ganhar R$ 1,6 mil para entregar a droga para um rapaz no bairro Alto Rio Preto

Um técnico de manutenção, de 32 anos, foi preso na tarde de terça-feira, dia 29, com 134 comprimidos de ecstasy. Ele foi detido pela Polícia Militar quando estava a caminho da entrega do entorpecente para um comprador, que o aguardava próximo de uma faculdade no bairro Alto Rio Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estava indo de moto fazer a entrega da droga, mas quando viu a viatura policial que fazia patrulhamento pelo bairro, imaginou que eles sabiam que ele transportava entorpecentes, então resolveu fugir.

Houve uma perseguição em alta velocidade por ruas do bairro Alto Rio Preto. Em certo momento, o rapaz fez manobras  arriscadas e jogou a moto contra a viatura, na tentativa de escapar, mas poucos metros depois ele perdeu o controle e caiu no chão.

Ao ser interrogado, o técnico admitiu que vendia ecstasy e que também tinha escondido em casa porções de cocaína e crack. Também foram apreendidos com ele dinheiro e o celular que vai passar por perícia no Instituto de Criminalística.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para Central de Flagrantes de Rio Preto. Em depoimento, ele preferiu não revelar quem iria comprar a droga perto da faculdade. A polícia vai tentar descobrir a pessoa por meio de quebra de sigilo do telefone.

Fonte: Diário da Região

Anterior REGIÃO: Homem é morto com três tiros em Ibaté
Next PR: Youtubers usam arma de brinquedo para gravar vídeo, e população chama PM com medo de roubo

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mecânico se passa por seminarista e é preso ao aplicar golpes em idosos

Segundo a polícia, suspeito ia até a casa das vítimas e ficava com dinheiro pedido para ‘igreja’. Cinco pessoas caíram no golpe e a suspeita é que ele atuava também

Policial

Mulher tem celular furtado quando participava de culto

Moradora na Avenida 8 de Setembro, bairro Derby Clube, a vítima C.R.M., mulher, 41 anos, informou na delegacia que ela foi até um culto religioso na Avenida José Amêndola Neto,

Barretos

BARRETOS: Jardineiro é agredido e depois é atropelado durante briga generalizada

Os Policiais Militares, cabos Sichinelli e Junior, apresentaram na delegacia a testemunha C.F.L.A., mulher, 25 anos, atendente, informando que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Rio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta