PR: Youtubers usam arma de brinquedo para gravar vídeo, e população chama PM com medo de roubo
29 de novembro de 2017 1102 Visualizações

PR: Youtubers usam arma de brinquedo para gravar vídeo, e população chama PM com medo de roubo

Caso aconteceu no fim da tarde de terça-feira (28), em Rolândia, no norte do Paraná. Duas motos usadas pelos jovens foram recolhidas no pátio do Detran por irregularidades.

Moradores do bairro Jardim Cidade Verde, em Rolândia, no norte do Paraná, com medo de três homens armados que circulavam pela região em duas motocicletas, chamaram A Polícia Militar (PM) no fim da tarde de terça-feira (28). Ao serem abordados, os jovens disseram que estavam gravando um vídeo para a internet que simulava um assalto.

“Eles explicaram que o que eles estavam fazendo ali era uma pegadinha. Eles iam gravar um vídeo para um canal que eles têm no YouTube”, informou a tenente Ana Maria da Silva Delai, do 15º Batalhão da PM.

O bairro onde os rapazes filmavam tem um histórico de ocorrências de roubo a casas e, por isso, a movimentação chamou a atenção dos moradores, conforme a polícia.

Os jovens, dois de 22 anos e um de 20 anos, foram revistados e com eles foi encontrada uma pistola de brinquedo, bem semelhante a uma arma verdadeira, conforme a PM.

De acordo com o relato dos youtubers aos policiais, no vídeo, eles iriam simular um roubo a moto, mas acabariam levando um galão de gasolina.

“Queriam fazer uma associação ao alto custo do combustível”, explicou a tenente.

Como não houve nenhum crime, os jovens foram apenas orientados e liberados em seguida.

Porém, ao verificar as duas motocicletas, os policiais encontraram irregularidades como débitos de licenciamento e outras irregularidades, como pneu careca.

As motos foram encaminhadas ao pátio do Detran e só serão liberadas após regularização, ainda conforme a PM.

Fonte: G1

 

Anterior REGIÃO: Homem é preso com ecstasy em Rio Preto
Next REDUÇÃO: Aneel anuncia redução na conta de energia

Você pode gostar também

Policial

Caminhonetes roubadas em Colômbia são recuperadas por Policiais Civis de Barretos

Na ação, dois receptadores foram presos Os Policiais Civis da DIG E DISE de Barretos, com apoio de agentes da Central de Polícia Judiciária, Delegacia de Colômbia e do Grupo

Policial

BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada dentro da igreja quando se dirigiu até o altar

Uma jovem de 22 anos, que se identificou como J.B.S., moradora no bairro Henriqueta, esteve no Distrito Policial afirmando que ela foi até uma igreja evangélica, no centro da cidade,

Barretos

BARRETOS: Policia Ambiental detém indivíduo com moto furtada

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Ambientais, cabos Camilo e Everton, eles apresentaram o indiciado L.M.S.S., 19 anos. Relataram os policiais que ao passarem pela Avenida Conselheiro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta