BARRETOS: Jardineiro é agredido e depois é atropelado durante briga generalizada
15 de maio de 2021 1186 Visualizações

BARRETOS: Jardineiro é agredido e depois é atropelado durante briga generalizada

Os Policiais Militares, cabos Sichinelli e Junior, apresentaram na delegacia a testemunha C.F.L.A., mulher, 25 anos, atendente, informando que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Rio Grande do Sul, bairro Santa Helena, local onde havia uma pessoa atropelada.
Ainda no local os policiais apuraram através da testemunha que o cunhado dela, identificado como M.M.A.P., estava sendo agredido
por, aproximadamente, seis pessoas, quando então o seu sogro, senhor O.A.P., jardineiro, 57 anos, saiu para fora de casa para defender o filho, e em determinado momento, um veículo desconhecido, cor bege, partiu em direção ao senhor O.A.P., que foi atingido, tendo caído sobre o capô do carro, sendo levado por alguns metros e logo em seguida ele caiu ao solo, tendo o motorista do carro se evadido do com o veículo, tomando rumo ignorado.
Ainda de acordo com a testemunha, o condutor do veículo seria o pai do “Jeferson” e do “Léo”, e ambos seriam agressores do senhor O.A.P, tendo sido encontrado o celular do “Jeferson” caído ao solo, o qual foi apresentado na delegacia.
Uma unidade de Resgate do SAMU compareceu no local e conduziu o senhor O.A.P., até a Santa Casa, onde ele onde permaneceu internado para a realização de exames.

Anterior Amapá confirma as duas primeiras mortes por sarampo do país em 2021
Next BARRETOS: Aposentada tem carteira furtada no interior de loja no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Jovem morre atropelado por motocicleta

Um jovem de 19 anos morreu ao ser atropelado por uma moto, na madrugada de domingo (10), em frente o Centro de Eventos de Votuporanga, na rodovia vicinal que liga

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta