REGIÃO: Homem é preso com ecstasy em Rio Preto
29 de novembro de 2017 768 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso com ecstasy em Rio Preto

Técnico de manutenção disse que iria ganhar R$ 1,6 mil para entregar a droga para um rapaz no bairro Alto Rio Preto

Um técnico de manutenção, de 32 anos, foi preso na tarde de terça-feira, dia 29, com 134 comprimidos de ecstasy. Ele foi detido pela Polícia Militar quando estava a caminho da entrega do entorpecente para um comprador, que o aguardava próximo de uma faculdade no bairro Alto Rio Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estava indo de moto fazer a entrega da droga, mas quando viu a viatura policial que fazia patrulhamento pelo bairro, imaginou que eles sabiam que ele transportava entorpecentes, então resolveu fugir.

Houve uma perseguição em alta velocidade por ruas do bairro Alto Rio Preto. Em certo momento, o rapaz fez manobras  arriscadas e jogou a moto contra a viatura, na tentativa de escapar, mas poucos metros depois ele perdeu o controle e caiu no chão.

Ao ser interrogado, o técnico admitiu que vendia ecstasy e que também tinha escondido em casa porções de cocaína e crack. Também foram apreendidos com ele dinheiro e o celular que vai passar por perícia no Instituto de Criminalística.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para Central de Flagrantes de Rio Preto. Em depoimento, ele preferiu não revelar quem iria comprar a droga perto da faculdade. A polícia vai tentar descobrir a pessoa por meio de quebra de sigilo do telefone.

Fonte: Diário da Região

Anterior REGIÃO: Homem é morto com três tiros em Ibaté
Next PR: Youtubers usam arma de brinquedo para gravar vídeo, e população chama PM com medo de roubo

Você pode gostar também

Policial

COLÔMBIA: Jovem é detido com drogas e dinheiro

Um jovem de 18 anos, identificado como M.D.F.S., morador na cidade de Colômbia, foi apresentado na delegacia pelos Militares, soldados Mesquita e Raposo, os quais também apresentaram dinheiro, crack e

Barretos

BARRETOS: Mulher perde 10 mil ao cair em golpe na compra de veículo

Uma mulher de 30 anos foi vítima de estelionatário que lhe aplicou um golpe quando ela tentava comprar um carro, vindo a causar um prejuízo de R$10.000,00 a vítima. De

Policial

REGIÃO: Vítima troca chip de celular e ladrões desviam dinheiro de conta

I.C.C., 56, morador no Jardim Alto Rio Preto, procurou a Central de Flagrantes, na tarde de ontem, para registrar ocorrência de furto. Segundo ele, no final da tarde do último

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta