REGIÃO: Homem é preso após ameaçar funcionários de UPA com faca
27 de março de 2019 788 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso após ameaçar funcionários de UPA com faca

Além das ameaças, o homem que estava visivelmente alterado quebrou uma porta da unidade de saúde. Suspeito chegou ao local para levar irmão para atendimento.

Um homem de 29 anos foi preso após ameaçar funcionários com uma faca e quebrar uma porta da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Tangará em São José do Rio Preto (SP), na terça-feira (26).

Segundo a Guarda Civil Municipal, que atendeu a ocorrência, os funcionários disseram que o homem chegou ao local visivelmente alterado para atendimento do irmão.

Ainda segundo a GCM, o homem dificultou o trabalho da equipe médica e foi advertido. Ele ficou irritado, foi até o carro, pegou uma faca e, ao retornar, ameaçou a equipe e os bombeiros que estavam no local.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e prendeu o suspeito. Ele responderá por dano ao patrimônio, ameaça e não cumprimento das normas da liberdade condicional. Segundo a Guarda, ele tem antecedentes criminais por roubo e furto.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Homem é detido ao agredir mãe e irmã
Next BARRETOS: Conselho Municipal do Idoso realiza nessa sexta-feira(29) Conferência Municipal

Você pode gostar também

Últimas Notícias

PITANGUEIRAS: Acusado de matar estudante após fim de namoro em é achado morto em CDP

José Luis Felix, de 43 anos, estava preso na unidade em Pontal, SP, desde outubro. Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que abriu procedimento para apurar o caso. Preso desde

Últimas Notícias

BARRETOS: Auxiliar de limpeza tem cartão furtado e fica com prejuízo de R$835.00

Moradora na Rua Agostinho Pereira, bairro Zequinha Amêndola, a auxiliar de limpeza, F.V. 44 anos, denunciou que ela teve o seu cartão bancário furtado de dentro de sua bolsa, a

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Casal de usuários consome drogas, deixa celular penhorado e casal de traficantes é preso

Policiais Militares da ROCAM, da cidade de Olímpia, foram solicitados a comparecerem até uma residência, no Jardim Toledo, para atenderem a uma ocorrência, que a princípio, seria de desinteligência. Quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta