OLÍMPIA: Casal de usuários consome drogas, deixa celular penhorado e casal de traficantes é preso
26 de outubro de 2019 828 Visualizações

OLÍMPIA: Casal de usuários consome drogas, deixa celular penhorado e casal de traficantes é preso

Policiais Militares da ROCAM, da cidade de Olímpia, foram solicitados a comparecerem até uma residência, no Jardim Toledo, para atenderem a uma ocorrência, que a princípio, seria de desinteligência.

Quando chegaram ao local os Militares mantiveram contato com uma mulher que se identificou como P.Z.V., 43 anos, moradora do centro de Olímpia, e em seu relato ela afirmou que é dependente de cocaína e ela teve uma recaída, e em companhia de um amigo, ela foi até uma residência no Jardim Santa Efigênia, para fazer uso de drogas e no local havia um homem conhecido como “Adriano Cachorrão”, o qual estaria vendendo drogas.

A mulher e o seu amigo passaram a comprar drogas deste indivíduo, porém seu amigo perdeu o controle e acabou fazendo uma dívida muito alta.

Ao amanhecer, a mulher foi forçada a deixar seu aparelho celular como garantia de pagamento da dívida, e ao saírem de lá os dois foram atrás de dinheiro para pagar a tal dívida, mas como seu amigo não conseguiu sacar dinheiro no banco, os dois foram de moto táxi até a casa de um amigo, no Jardim Toledo e lá eles acionaram a Policia Militar.

Com estas informações os policiais, foram até a residência da indiciada E.M.S.S., 56 anos, no bairro Santa Efigênia, sendo este local, segundo a policia, frequentado por usuários e traficantes de drogas, e localizaram o celular em posse da dona da casa.

Desconfiados de que poderia haver drogas na casa os policiais realizaram buscas pelo imóvel, e encontraram em meio a peças de roupas masculinas, 31 pedras de crack em embalagens plásticas.

De posse de novas informações sobre as drogas encontradas na casa, os policiais foram até outro imóvel, situado a Rua João Lisse, bairro Cecap, também em Olímpia, e ali eles abordaram o A.L.G., 36 anos, vulgo “Cachorrão”, sendo ele acusado pelas testemunhas de ser o vendedor das drogas consumidas pelo casal de amigos na noite anterior, tendo ele ameaçado de morte a dona do celular caso a dívida não fosse quitada, sendo ele também o mandante da penhora do celular como garantia de pagamento, além de ser acusado de ser o dono das drogas encontradas na residência da indiciada E.M.S.S.

A indiciada E.M.S.S. e “Cachorrão” receberam vozes de prisões e foram levados para a delegacia, sendo as prisões ratificadas pelo delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, sendo ambos presos em celas separadas, devendo depois, ambos, serem apresentados em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Acidente entre moto e bicicleta na Avenida 43 com a Rua 32
Next BARRETOS: Entregador diz que não recebeu salário e foi agredido por ex-patrão

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia prende homem traficando e apreende meio quilo de droga

O indiciado D.H.C., 21 anos, morador no bairro Fortaleza, foi preso pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, sendo informado que os policiais estavam em patrulhamento, ocasião em que

Últimas Notícias

SEVERÍNIA: Lavrador é preso por tráfico de drogas e por agredir a irmã com coronhadas de revólver

O lavrador J.C.S., 30 anos, morador em Severínia, foi preso pelo crime de violência doméstica e tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares, cabos Urias e Leolino, que eles foram

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 01/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta