PITANGUEIRAS: Acusado de matar estudante após fim de namoro em é achado morto em CDP
4 de novembro de 2020 942 Visualizações

PITANGUEIRAS: Acusado de matar estudante após fim de namoro em é achado morto em CDP

José Luis Felix, de 43 anos, estava preso na unidade em Pontal, SP, desde outubro. Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que abriu procedimento para apurar o caso.

Preso desde setembro pela morte da ex-namorada, o aposentado José Luis Felix, de 43 anos, foi encontrado morto no domingo (1º) em uma cela do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal (SP). A informação foi confirmada nesta terça-feira (3) pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Em nota, a pasta afirmou que Felix foi achado caído no chão da cela onde ficava sozinho por um agente penitenciário, por volta das 5h30 de domingo, durante a ronda matutina.

Segundo a SAP, ele não tinha sinais de luta corporal ou indícios de suicídio. “Foi aberto procedimento apuratório e registrado boletim de ocorrência na delegacia local.”

Ainda segundo a SAP, a direção da unidade está prestando apoio aos familiares.

Felix estava na unidade desde 21 de outubro, quando foi transferido de um hospital psiquiátrico em Ribeirão Preto (SP). Segundo a polícia, após matar a ex-namorada a tiros, ele tentou cometer suicídio. O preso respondia por homicídio triplamente qualificado.

Crime
A estudante Alexya Gomes Leal, de 21 anos, morreu em 13 de setembro após ser baleada, em Pitangueiras (SP). De acordo com o delegado Plaucio Fernandes, Felix planejou o crime. Áudios enviados pelo suspeito com ameaças à vítima foram apreendidos pela polícia.

A família da jovem disse que ela havia terminado a relação dias antes e que ele não se conformava com o fim.

De acordo com a investigação, no dia do crime, o homem foi até a residência da estudante, no bairro Jardim São Benedito, a trancou e atirou sete vezes nela. A Polícia Militar foi acionada, mas encontrou Alexya sem vida.

Após ser achado ferido, Felix foi levado a um hospital em Sertãozinho (SP), de onde foi transferido para Ribeirão Preto. Ele foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, o aposentado já tinha histórico de violência doméstica contra ex-companheiras. Em 2019, a própria Alexya prestou queixa contra o namorado. Ele foi indiciado e respondia na Justiça.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/11/2020
Next SEVERÍNIA: Trabalhador rural é morto com uma facada no peito

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Doméstica sofre golpe e perde R$1.300,00 quando tentava empréstimo na internet

Uma mulher de 35 anos, doméstica, moradora no bairro Derby Clube, que se identificou como I.A.S.A., relatou na delegacia que ela encontrou na internet o anúncio de uma financeira e

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/03/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Defensoria pede informações a prefeitura sobre não fechamento dos frigoríficos

Em ofício enviados pelos Defensores públicos Gustavo Samuel da Silva e Luiz Carlos Favero Junior ao secretário municipal de saúde Kleber Rosa, a Defensoria Pública de Barretos pede esclarecimento sobre

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta