REGIÃO: Homem é linchado por moradores após roubar bolsa de idosa
24 de outubro de 2018 1205 Visualizações

REGIÃO: Homem é linchado por moradores após roubar bolsa de idosa

Segundo boletim de ocorrência, vítima de 73 anos foi agarrada pelo pescoço e jogada no chão por ladrão. Ele tentou fugir com o objeto roubado, foi agredido por moradores e acabou preso.

Um homem de 29 anos foi linchado após agredir uma idosa e roubar a bolsa dela nesta terça-feira (23) no bairro Vila Virgínia, Zona Oeste de Ribeirão Preto (SP). Segundo o boletim de ocorrência, ele passou por atendimento médico e foi preso após receber alta. A mulher de 73 anos sofreu ferimentos e também foi levada ao pronto-socorro.

O crime aconteceu na Travessa Lázaro Garde. De acordo com a polícia, o suspeito agarrou o pescoço da idosa e exigiu o celular e dinheiro dela. A mulher disse que não tinha nada na bolsa e o homem a jogou contra o chão. Ele arrebentou a alça da bolsa da vítima e fugiu em direção a um ponto conhecido por usuários de drogas na região.

Ferida, a mulher pediu socorro e os vizinhos seguiram o suspeito. Ele acabou detido pelas testemunhas do roubo e foi agredido por usuários de drogas e por moradores.

Consta no boletim de ocorrência que o homem ferido ficou caído no chão até a chegada da Polícia Militar. Segundo os policiais, o suspeito confessou o roubo à idosa e não soube descrever características das pessoas envolvidas no linchamento.

O ladrão e a idosa foram levados à Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) do bairro Vila Virgínia, onde receberam atendimento médico. Após ser liberado da unidade, o suspeito foi levado à delegacia. Ele responderá por roubo e lesão corporal.

A bolsa foi recuperada, e devolvida à vítima.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 25/10/2018
Next BARRETOS: Investigadores detêm menor e apreendem quase dois quilos de drogas e diversos outros objetos em apartamento

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta televisão e notebooks em residência no Jardim de Alah

O empresário F.S.C., 53 anos, morador no Jardim de Alah, esteve na delegacia e informou que no período da manhã ele acompanhou sua esposa até o portão de sua residência

Barretos

BARETOS: Adolescente é detido por tráfico e policia apreende maconha, cocaína e dinheiro

Os Policiais Militares do Canil/BAEP, sargento Coutinho e cabo Ederson, apreenderam o menor M.E.S.S., 15 anos, sendo também apresentados na delegacia maconha e cocaína. De acordo com os policiais, eles

Barretos

Apicultor é preso com cocaína e rádio comunicador

O apicultor M.K., 21 anos, morador no bairro Baroni, foi preso pelos Policiais Militares, cabo J. Luiz e soldado Anderson, tendo eles informado que se encontravam atuando na Operação ODSI,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta