Apicultor é preso com cocaína e rádio comunicador
27 de agosto de 2017 611 Visualizações

Apicultor é preso com cocaína e rádio comunicador

O apicultor M.K., 21 anos, morador no bairro Baroni, foi preso pelos Policiais Militares, cabo J. Luiz e soldado Anderson, tendo eles informado que se encontravam atuando na Operação ODSI, que vem ocorrendo

pela Avenida Antônio Frederico Ozanan, fazendo uso de viaturas e durante a fiscalização eles perceberam que o motorista de um veículo Fiat Punto, com placas de Barretos, que seguia pela Rua 28, ao avistar o bloqueio, retornou pela referida rua na contramão de direção, sendo abordado pela equipe na Rua 28 com Avenida 55 ocasião em que foi identificado como M.K., e em seguida submetido a busca pessoal, não sendo nada de ilícito encontrado em seu poder.

Questionado se havia algo de ilícito no interior do carro, o mesmo afirmou que havia um pino com cocaína, porém na busca realizado pelo soldado Anderson Silva, foram localizados debaixo do banco do motorista, 13 eppendorfs contendo cocaína e um rádio comunicador HT da marca Motorola.

Indagado sobre isso o indiciado afirmou que a droga lhe pertencia e que era usuário, afirmando ainda que sobre o rádio comunicador, um amigo havia esquecido o rádio dentro do carro.

Diante dos fatos, foi lhe dado voz de prisão e o veículo foi recolhido ao pátio da Secretaria Municipal de Transito, por falta de Licenciamento e por haver se recusado a ser submetido ao teste do bafômetro.

No Plantão Policial o delegado, após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão o autuando em flagrante delito, sendo o indiciado recolhido em uma cela da Seccional para posterior transferência para a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá a disposição da justiça.

Anterior Apreensão de notas falsas no Parque do Peão
Next Policia Militar de Barretos prende quatro homens que furtaram carro e celulares em Guaíra

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem sofre lesão ao ser vítima de acidente de moto no bairro Bom Jesus

Moradora na Rua Temístocles Ferreira, bairro Henriqueta a senhora K.F.M., 31 anos, técnica em enfermagem, encontrava-se na condução de uma motocicleta Yamaha YBR, ano 2008, preta, tendo como passageiro o

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam armas, objetos e até carne em sítio no Distrito de Alberto Moreira

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Paulino e Ricardo, e eles informaram que foram acionados a comparecerem a um ao sítio Estancia Bela Vista, no distrito de Alberto Moreira,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta