24 de setembro de 2017 0 845 Visualizações

Briga no Facebook acaba em agressão em Barretos no bairro Centenário

Uma professora de 64 anos, que se identificou como M.A.R., moradora no centro da cidade, esteve na delegacia relatando que conhece a M.A.P., de longa data, e que inclusive tem amizade com a mesma, e conversa frequentemente com a ela através da rede social Facebook.

De acordo com a vítima, na segunda-feira, dia 18, durante a madrugada, no Facebook, ela conversou com a amiga e em certo momento, quando a ela advertiu a amiga dizendo que ela estava parecendo uma pessoa que a vítima conhece, a autora começou a lhe xingar de “burra”, “demente” e “leiga em leis”.

A fim de evitar maiores ofensas, a vítima saiu do Facebook Messenger, esclarecendo que não adicionou a autora em seus contatos.

Depois disso ela se dirigiu até a casa da autora, na Avenida 31, Jardim Centenário, para apaziguar os ânimos exaltados de sua amiga, e em frente à residência dela a autora veio em sua direção e partiu para vias de fato, a empurrado e desferindo diversos tapas nem seu rosto e braços, contudo, sem lhe causar lesões.

Durante as agressões a vítima a autora dizia: “Vou na Policia Federal, você vai ver quem é mocreia”.

A vítima então se dirigiu até o seu carro e deixou o local rumo a delegacia, onde registrou os fatos, não desejando representar contra a autora em consideração ao longo período de amizade entre elas, sendo orientada quanto a prazo e trâmite, caso mude de ideia.

Anterior Furto de óculos em agencia bancária
Next Fuga do local de acidente no bairro Zequinha Amêndola

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Polícia Militar troca tiros com bandidos em Planura-MG

Na madrugada quarta-feira (16), por volta das 00h30min, a guarnição policial de Planura, composta por alguns militares de Frutal, conseguiram êxito em recuperar um veículo roubado. Uma denúncia anônima dizia

Policial

Acidente com pessoa não habilitada que não respeitou pare na Rua 22 Esq. Av. 47

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Almeida e Ednilson, foram até a Avenida 47 com a Rua 22 para atenderem a uma ocorrência sobre acidente de trânsito com vítima.

Policial

BARRETOS: Marido perde controle de veículo e sua esposa fratura a coluna

O pedreiro E.P.O., 62 anos, esteve no Distrito Policial informando que ele foi até uma chácara, nas proximidades das Três Barras, e nesta chácara existe uma rampa (descida) para adentrá-la,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta