24 de setembro de 2017 0 1278 Visualizações

Briga no Facebook acaba em agressão em Barretos no bairro Centenário

Uma professora de 64 anos, que se identificou como M.A.R., moradora no centro da cidade, esteve na delegacia relatando que conhece a M.A.P., de longa data, e que inclusive tem amizade com a mesma, e conversa frequentemente com a ela através da rede social Facebook.

De acordo com a vítima, na segunda-feira, dia 18, durante a madrugada, no Facebook, ela conversou com a amiga e em certo momento, quando a ela advertiu a amiga dizendo que ela estava parecendo uma pessoa que a vítima conhece, a autora começou a lhe xingar de “burra”, “demente” e “leiga em leis”.

A fim de evitar maiores ofensas, a vítima saiu do Facebook Messenger, esclarecendo que não adicionou a autora em seus contatos.

Depois disso ela se dirigiu até a casa da autora, na Avenida 31, Jardim Centenário, para apaziguar os ânimos exaltados de sua amiga, e em frente à residência dela a autora veio em sua direção e partiu para vias de fato, a empurrado e desferindo diversos tapas nem seu rosto e braços, contudo, sem lhe causar lesões.

Durante as agressões a vítima a autora dizia: “Vou na Policia Federal, você vai ver quem é mocreia”.

A vítima então se dirigiu até o seu carro e deixou o local rumo a delegacia, onde registrou os fatos, não desejando representar contra a autora em consideração ao longo período de amizade entre elas, sendo orientada quanto a prazo e trâmite, caso mude de ideia.

Anterior Furto de óculos em agencia bancária
Next Fuga do local de acidente no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Barretos

Sem saber o que fazer com filho desobediente de 10 anos, mulher o mantém trancado no quarto

Um menino de 10 anos de idade, acompanhado por sua mãe, uma mulher de 26 anos e seu padrasto, um homem de 38 anos, foram apresentados no Plantão Policial pela

Policial

Após dias internado em razão de acidente, motorista morre na Santa Casa

A senhora J.F.C., 37 anos, foi até a delegacia e informou que o senhor Rubens da Costa, 72 anos, havia ido a óbito na Santa Casa de Barretos. Ainda de

Barretos

Homem morre após fuga e troca de tiros com a Policia

Um homem de 27 anos, morreu após se envolver em uma troca de tiros com Policiais Militares, sendo relatado que chegou ao conhecimento da Policia Militar de que o homem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta