27 de agosto de 2017 0 512 Visualizações

Policia Militar de Barretos prende quatro homens que furtaram carro e celulares em Guaíra

Comparecem na delegacia os Policiais Militares, cabos Renato e Hilton conduzindo presos o eletricista A.S.C., 28 anos, morador em Ituiutaba, o E.A.A., 24 anos, morador em Uberlândia, o carpinteiro J.B.C., 53 anos, morador em Uberlândia e o G.E.S., 33 anos, morador em Ituiutaba.

Informaram os policiais que eles receberam comunicação via COPOM de que quatro indivíduos teriam realizado um furto em Guaíra e estariam se deslocando em um veículo Ford Ka, com placas de Uberaba.

Desta forma os Militares foram até a Rodovia Assis Châteaubriant e no KM 92, visualizaram o carro, sendo feito acompanhamento, procedendo a abordagem no km 93, sentindo Barretos.

Quando foi feito um primeiro contato visual com o veículo, foi observado pelos policiais que o passageiro que estava no banco dianteiro dispensou algo pela janela e então, depois que todos foram detidos, os policiais retornaram ao ponto onde viram o objeto ser dispensado, sendo localizado um aparelho celular, contatando ser o mesmo que havia sido furtado na cidade de Guaíra.

Em buscas pessoais, foram encontrados outros dois aparelhos celulares e o total de R$ 95,00 em cédulas diversas, mais R$ 15,60 em moedas, duas carteiras de couro, um pen drive azul, um pen drive preto (ainda na embalagem), uma cartela de remédio sem identificação, um vidro de Clonazepam e exames médicos do indiciado J.B.C.

Foi feito contato entre as Autoridades Policiais dos Plantões de Barretos e Guaíra, sendo enviadas fotos dos indivíduos e as vítimas, os reconheceram como os autores de três furtos praticados naquela cidade.

Segundo foi informado pela Polícia de Guaíra, os indiciados subtraíram um aparelho celular, de propriedade da vítima G.H.A, funcionário da Loja TIM localizada na Avenida 11, um celular de uma loja localizada na Rua 10, e o carro, que estava estacionado na Rua 8 entre as Avenidas 11 e 9, de propriedade da v[vítima B.F.Q.

Diante dos fatos, os três foram presos em flagrante e recolhidos em celas da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Apicultor é preso com cocaína e rádio comunicador
Next Jovem capota carro após ser perseguida por ex

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Funcionárias de distribuidora de gás são feitas reféns em roubo

Homem armado invadiu a empresa e fugiu levando dinheiro do cofre em Ribeirão Preto Duas funcionárias foram feitas reféns durante assalto a uma distribuidora de gás na tarde de terça-feira

Policial

REGIÃO: Morre idoso atropelado há 21 dias em Barrinha

Flamino Alves da Silva, de 82 anos, morreu na Santa Casa de Ribeirão Preto na manhã do último sábado (25) Um idoso de 82 anos morreu no último sábado (25)

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam e causam diversos danos em entidade social no bairro Ibirapuera

A Educadora R.A.A.M., 44 anos, moradora no bairro Gomes, esteve na delegacia se apresentando como presidente do Centro Social e Cultural Aruanda Brasil, situada a Rua 14 com a Avenida

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta