Policia Militar de Barretos prende quatro homens que furtaram carro e celulares em Guaíra
Comparecem na delegacia os Policiais Militares, cabos Renato e Hilton conduzindo presos o eletricista A.S.C., 28 anos, morador em Ituiutaba, o E.A.A., 24 anos, morador em Uberlândia, o carpinteiro J.B.C., 53 anos, morador em Uberlândia e o G.E.S., 33 anos, morador em Ituiutaba.
Informaram os policiais que eles receberam comunicação via COPOM de que quatro indivíduos teriam realizado um furto em Guaíra e estariam se deslocando em um veículo Ford Ka, com placas de Uberaba.
Desta forma os Militares foram até a Rodovia Assis Châteaubriant e no KM 92, visualizaram o carro, sendo feito acompanhamento, procedendo a abordagem no km 93, sentindo Barretos.
Quando foi feito um primeiro contato visual com o veículo, foi observado pelos policiais que o passageiro que estava no banco dianteiro dispensou algo pela janela e então, depois que todos foram detidos, os policiais retornaram ao ponto onde viram o objeto ser dispensado, sendo localizado um aparelho celular, contatando ser o mesmo que havia sido furtado na cidade de Guaíra.
Em buscas pessoais, foram encontrados outros dois aparelhos celulares e o total de R$ 95,00 em cédulas diversas, mais R$ 15,60 em moedas, duas carteiras de couro, um pen drive azul, um pen drive preto (ainda na embalagem), uma cartela de remédio sem identificação, um vidro de Clonazepam e exames médicos do indiciado J.B.C.
Foi feito contato entre as Autoridades Policiais dos Plantões de Barretos e Guaíra, sendo enviadas fotos dos indivíduos e as vítimas, os reconheceram como os autores de três furtos praticados naquela cidade.
Segundo foi informado pela Polícia de Guaíra, os indiciados subtraíram um aparelho celular, de propriedade da vítima G.H.A, funcionário da Loja TIM localizada na Avenida 11, um celular de uma loja localizada na Rua 10, e o carro, que estava estacionado na Rua 8 entre as Avenidas 11 e 9, de propriedade da v[vítima B.F.Q.
Diante dos fatos, os três foram presos em flagrante e recolhidos em celas da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vítima cai em golpe e perde dinheiro
Vítima de estelionato, a senhora M.F.A., 54 anos, informou na delegacia que ela recebeu uma mensagem em seu celular, a qual, supostamente, seria de sua filha e na mensagem a
BARRETOS: (Homicídio) Após ser socorrido com tiros na cabeça e tórax, vítima morre na Santa Casa
A vítima Bruno Aparecido Muniz, 31 anos, que morava na Avenida 39, bairro Pimenta, faleceu na Santa Casa de Barretos depois de ter dado entrada no hospital na dia 5
Indivíduo é preso com drogas e dinheiro após cair de telhado em tentativa de fuga
Morador na cidade de Olímpia, o indiciado W.P.C.M., 21 anos, foi preso por Policiais Militares daquela cidade, Leliano e Diego, os quais o apresentaram na delegacia de Barretos e relataram
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.