BARRETOS: Investigadores detêm menor e apreendem quase dois quilos de drogas e diversos outros objetos em apartamento
24 de outubro de 2018 1256 Visualizações

BARRETOS: Investigadores detêm menor e apreendem quase dois quilos de drogas e diversos outros objetos em apartamento

Os investigadores da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), Alex Maringolo e Luigi, apreenderam o menor I.B.D.S., 16 anos, morador no Conjunto Luís Sina, e junto com ele, apresentaram na delegacia, vários aparelhos celulares, diversos objetos relacionados à traficância e drogas, como maconha (1.540 KG), crack (148 gramas), 114 pinos contendo cocaína (135 gramas) e três pequenas pedras de cocaína (46 gramas).

Segundo consta, os investigadores foram até ao bairro Luís Spina, empenhados no esclarecimento de um furto, sendo que as informações apontavam que havia produtos ilícitos em um apartamento do Bloco 3 do Condomínio Astúrias, local onde funcionava uma “lojinha”, ou seja, um ponto para venda de drogas e troca de objetos furtados.

Quando os investigadores chegaram ao local, tomaram conhecimento que o imóvel era habitado pelo adolescente infrator, tendo ele afirmado que o espaço pertence a sua mãe, que segundo ele, estava internada em uma clínica para dependentes químicos na cidade de Limeira e ele residia ali sozinho.

Os investigadores ainda apuraram que outro adolescente havia pernoitado no local e quando foram verificar a existência de objetos ilícitos, eles sentiram o cheiro de maconha, ocasião em que encontraram as drogas.

O adolescente e as drogas, assim como os demais objetos, foram levados para a delegacia e instantes depois a madrasta do adolescente lá esteve, relatando que o menor, de fato, vive naquele local, pois não quis morar com o pai e a mãe dele está residindo na cidade de Pontal, onde perambula por vários locais, visto ser dependente química e que o menor somente possui Certidão de Nascimento, a qual ela não sabe onde está.

Foi observado que o apartamento, onde o menor foi encontrado, estava extremamente imundo, com lixo para todos os lados e em todos os cômodos, tornando difícil acreditar que alguém poderias viver ali com a mínima salubridade, servindo muito mais a um depósito para comércio de drogas.

Após o registro elaborado pelo escrivão André Carnaz, O delegado, Dr. Antônio Augusto Miranda, determinou a apreensão de todos os objetos e drogas, ficando o menor detido, para no momento oportuno, ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior REGIÃO: Homem é linchado por moradores após roubar bolsa de idosa
Next BARRETOS: Homem é surpreendido furtando em residência e diz para a vítima que achava que estava na casa dele.

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher sofre fratura em acidente de moto

A operadora de caixa L.B.C., 26 anos, esteve na delegacia informando que dias atrás, por volta das 12h30, ela trafegava com sua motocicleta Honda Bros, ano 2014, preta, pela Avenida

Primeira Página

Força Tática prende fugitivo de “saidinha” de final de ano

Os Policiais Militares da Força Tática, Sargento Uewerton e cabo Coutinho, apresentaram no Plantão Policial, o servente M.A.C.J., 29 anos, morador no bairro América. Informaram os Militares que eles foram

Barretos

BARRETOS: Comerciante reage a assalto e ladrão foge abandonando arma e capacete

Um comerciante de 55 anos, proprietário de uma panificadora no bairro Rios, com a ajuda de uma testemunha, reagiu a um assalto a mão armada em seu estabelecimento, e evitou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta