REGIÃO: Homem é encontrado morto e seus cachorros comem parte do seu corpo
13 de julho de 2020 3342 Visualizações

REGIÃO: Homem é encontrado morto e seus cachorros comem parte do seu corpo

Um auxiliar de garçom, de 59 anos, foi encontrado morto pelos sobrinhos, na tarde deste domingo (13), no bairro Quinta das Paineiras, em Rio Preto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava caída na casa dos fundo, vestia apenas uma camiseta e os cachorros dele estavam comendo suas partes genitálias.

O sobrinho contou à polícia que não sabe ao certo o momento em que seu tio morreu. Ele contou que havia dado uma festa que terminou por volta das 5 horas. Ao acordar, permaneceu em seu quarto usando o computador, com fones de ouvido. Por volta das 13 horas, ele ouviu o barulho do portão de sua casa sendo fechado. Duas horas depois ao ir até a cozinha de sua casa, avistou o tio caído na residência dos fundos.

Neste momento, acordou o seu irmão e acionaram a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros também foi até o local, assim como peritos do Instituto de Criminalística (IC), da Polícia Civil, que irá investigar a morte suspeita.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Polícia Rodoviária apreende na Faria Lima máquina agrícola de origem suspeita
Next OLÍMPIA: Adolescente é detido com dinheiro e traficando cocaína

Você pode gostar também

Últimas Notícias

ALTAIR: Aluno de apenas 11 anos é flagrado com Arma de Fogo em escola

No final da manhã desta segunda-feira, 02, um garoto de apenas 11 anos de idade, G.G.F.S., foi flagrado portando uma arma de fogo dentro de uma escola Estadual em Altair.

Últimas Notícias

BARRETOS: Andarilho é preso após tentar furtar lanchonete e esfaquear vítima

Os Policiais Militares, sargento Antunes e cabo Brito, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado E.M.S., 38 anos, sem residência fixa. De acordo com os policiais, eles foram acionados, via

Últimas Notícias

BARRETOS: Equipes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente inicia trabalho de roçada em mais pontos e regiões de Barretos

O trabalho de roçadas de mato e outros tipos de vegetação em Barretos não para com as equipes da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente atuando em mais pontos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta