BARRETOS: Andarilho é preso após tentar furtar lanchonete e esfaquear vítima
13 de novembro de 2019 1057 Visualizações

BARRETOS: Andarilho é preso após tentar furtar lanchonete e esfaquear vítima

Os Policiais Militares, sargento Antunes e cabo Brito, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado E.M.S., 38 anos, sem residência fixa.

De acordo com os policiais, eles foram acionados, via COPOM, a comparecerem até a Avenida Messias Gonçalves, onde um indivíduo havia sido contido pela testemunha M.G.S.A., 23 anos, filho do proprietário de uma lanchonete, em razão de ter esfaqueado a testemunha/vítima em sua mão direita.

Em seu relato a testemunha informou que se encontrava em sua casa, próximo ao local dos fatos, quando foi avisado por um popular que a lanchonete de seu pai estava sendo furtada.

Ele então para lá se dirigiu e constatou que o indiciado estava forçando as madeiras que guarnecem o quiosque, e assim que ele percebeu a chegada da testemunha, saiu correndo, sendo perseguido e contido alguns metros a frente, porém, o indiciado trazia uma faca em sua mão e veio a desferir golpes, atingindo a mão direita da testemunha/vítima, que contou com o apoio de seu pai até a chegada da Polícia Militar.

A testemunha/vítima foi socorrida até a UPA, onde sua mão foi suturada,
recebendo sete “pontos”, sendo a faca devidamente apreendida.

Na delegacia a prisão dada ao indiciado foi ratificada pelo delegado, Dr. Rafael Faria Domingues, que arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi saldada pelo indiciado, que permaneceu preso em uma cela da cadeia de Barretos, a disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 13/11/2019
Next BARRETOS: Filho ameaça pai de 84 anos e agride a esposa do idoso no bairro Ibirapuera

Você pode gostar também

Últimas Notícias

COLINA: Mais de dois quilos de drogas são encontrados em terreno baldio

Os Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Rezende e soldado Neves, apreenderam mais de dois quilos de drogas que estavam escondidos em um terreno baldio. Segundo consta, os policiais

Últimas Notícias

REGIÃO: Avô acusa Casa de Acolhimento de expulsar netas de 10 e 12 anos

O caso aconteceu na terça-feira (6), quando o motorista de aplicativo Carlos Alexandre Pelicer Torres encontrou duas crianças na rua, sem a presença de nenhum adulto, e com várias sacolas

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem é preso após agredir companheira grávida de sete meses

Vítima disse à polícia que possuí um relacionamento com o agressor há um ano e meio e que foi agredida diversas vezes por querer se separar dele. Outros dois casos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta