REGIÃO: Homem é detido ao agredir mãe e irmã
Mulheres já haviam pedido medida protetiva contra o rapaz, devido às constantes invasões e ameaças com uma faca
Um homem, de 31 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (26), suspeito de agredir a própria mãe e irmã no Parque Ribeirão, zona Oeste de Ribeirão Preto. Ameaças com uma faca também teriam sido feitas no local.
De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência), o rapaz invadiu a casa das vítimas, localizada na rua Manuel de Macedo, por volta das 19h40 e iniciou a briga. O motivo da discussão, no entanto, não foi revelado.
Um soco chegou a atingir o rosto da mais nova e repetidas intimidações com o facão teriam sido feitas, até a chegada dos militares. Lá, os policiais encontraram o agressor visivelmente alterado. Por isso, foi necessário o uso de algemas para detê-lo.
Consta, ainda, que essa não seria a primeira atitude agressiva por parte dele e, em registro anterior, as mulheres já haviam pedido medidas protetivas contra o desempregado, mediante o crime de violência doméstica.
Na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, o homem foi indiciado pelo mesmo crime, além de lesão corporal tentada, ameaça e violação de domicílio consumada. Ele permanece à disposição da Justiça.
Já mãe e filha foram encaminhadas ao IML (Instituto Médico Legal) para exames periciais.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
Prefeitura de Olímpia autoriza funcionamento do comércio até às 21h
Na tarde dessa quarta-feira (2), a Prefeitura de Olímpia, por meio da secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, se reuniu com os comerciantes do município para definir os horários das
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/12/2020
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em
REGIÃO: Passageira xinga motorista de app de ‘negro sujo’
O motorista de aplicativo J.C.P., 51, residente no Jardim Maria Lúcia, na Região Norte de Rio Preto, denunciou à Polícia Civil ter sido vítima de injúria racial. De acordo com
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.