Prefeitura de Olímpia autoriza funcionamento do comércio até às 21h
4 de dezembro de 2020 501 Visualizações

Prefeitura de Olímpia autoriza funcionamento do comércio até às 21h

Na tarde dessa quarta-feira (2), a Prefeitura de Olímpia, por meio da secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, se reuniu com os comerciantes do município para definir os horários das festividades natalinas de 2020.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, este ano, o comércio terá o horário limitado para dez horas diárias. Com isso, o comércio local está autorizado a funcionar, a partir do dia 7 de dezembro, sendo permitido o horário de segunda a sexta das 9h às 21h, com duas horas de intervalo, a critério dos lojistas.

Aos sábados, dias 12, 19 e 26 de dezembro, o funcionamento será das 09h com encerramento máximo às 19h, assim como nas vésperas de Natal e Ano Novo (24 e 31 de dezembro). Já nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, o comércio estará fechado.

“Lembramos que os comerciantes devem continuar tomando todos os cuidados para manter a segurança dos consumidores, com um número reduzido de pessoas dentro do local e o distanciamento recomendado”, declarou o secretário de Agricultura, Comércio e Indústria, Fabrício Raimondo.

Além disso, os comerciantes deverão estar atentos ao uso obrigatório de máscara pelos clientes e funcionários dentro dos estabelecimentos, disponibilização de álcool em gel e placas de instruções sobre as medidas de segurança. Todas as medidas foram regulamentadas pelo Ato Normativo 08/20, publicado no Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira (03).

Fonte: DHoje Interior

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/12/2020
Next Médicos formados fora do Brasil têm 1ª fase do Revalida neste domingo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Eletricista é internado em estado grave após ser agredido na Região dos Lagos

O digitador U.J.G.M., 36 anos, morador no bairro Pimenta, esteve na delegacia acompanhado pela testemunha I.U.M.S., 23 anos, morador no centro da cidade, e ele informou que é tio da

Últimas Notícias

Suspensão de insumos do Ipen deve afetar 300 pacientes com câncer por semana em hospital de Barretos

Segundo coordenador da unidade, procedimentos poderão ser reagendados. Na noite de quarta-feira (22), União liberou 21% do valor necessário para regularização da produção. O Hospital de Amor de Barretos (SP),

Últimas Notícias

REGIÃO: Duas crianças e quatro adultos ficam feridos em colisão traseira entre carros

Motorista de um Ômega atingiu um Fusca na Rodovia Cândido Portinari (SP-344). Segundo a Polícia Rodoviária, homem tinha sinais de embriaguez. Vítimas foram levadas à Santa Casa. Seis pessoas ficaram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta