BARRETO: Dois jovens são presos por traficarem drogas no bairro Zequinha Amêndola
27 de março de 2019 1113 Visualizações

BARRETO: Dois jovens são presos por traficarem drogas no bairro Zequinha Amêndola

Os indiciados J.H.G.S., 18 anos, morador no bairro Santa Helena, e L.D.V., 19 anos, mecânico, morador no bairro Leda Amêndola, foram apresentado presos no Plantão Policial pelo sargento Filgueira e cabo Diógenes da Força Tática, os quais também apresentaram cocaína e aparelhos celulares.

Em relato os policiais informaram que estavam em patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, ocasião em que foram abordados por um senhor, que pelas roupas aparentava ser pedreiro, e que informou que estava fazendo um serviço pelas proximidades da Rua Nemer Assad Mockdeci, vindo a perceber todos os dias que na Rua Kedi Najib Kedi, havia dois rapazes vendendo cocaína, pois era possível ele ver várias pessoas chegando a pé ou de moto e os dois ficavam servindo a estas pessoas pequenos tubos, informando ainda que naquele dia os dois estavam usando camisas semelhantes a do “Flamengo, ou seja, listradas em preto e vermelho e que um deles era negro e gordo enquanto o outro era moreno a e mais baixo.

Imediatamente os policiais foram para o endereço apontado na denúncia e quando lá chegaram, já há certa distância, eles visualizaram dois indivíduos com as mesmas características da denúncia, e quando eles perceberam a chegada dos policiais o indiciado L.D.V., jogou algo no chão e saiu andando, vindo a ser abordado pelo sargento Filgueira, que então verificou o que ele havia dispensado e contatou que se tratava de um invólucro com 12 pinos com cocaína, e em revista foi localizado com o indiciado a quantia de R$153.00 em dinheiro e um aparelho celular.

Já o indiciado J.H.G.S., dispensou ao chão quatro pinos com cocaína e um celular, e então correu em direção a um local conhecido como “Mata do9 brejo”, porém, logo que ele adentrou a mata, tropeçou em arames e caiu, batendo a cabeça em tijolos e se ferindo,  vindo a ser detido pelo cabo Diógenes.

Em revista, foi encontrado na cueca do indiciado, 12 pinos com cocaína, sendo apreendida a quantia de R$163.00 em dinheiro.

Questionados, ambos negaram-se a dar qualquer informação sobre a procedência das drogas apreendidas, bem como do dinheiro, falando somente sobre a posse dos celulares como patrimônios individuais de cada um.

O sargento Filgueira deu voz de prisão a ambos, que já são conhecidos nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas desde quando eram adolescentes, sendo eles apresentados ao delegado, Dr. Edson Winning, que após o registro elaborado pelo escrivão Fábio Portella, determinou que os dois indiciados fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior Pele também está entre os órgãos 'atacados' pelo cigarro; entenda 5 danos do tabagismo
Next REGIÃO: Homem é detido ao agredir mãe e irmã

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Vítima de 35 anos é achada morta em piscina de plástico

Família suspeita que homem, que sofria de epilepsia, passou mal enquanto montava o objeto Polícia Civil investiga a morte de uma pessoa de 35 anos encontrada morta dento de uma

Últimas Notícias

Anvisa aprova autorização para uso emergencial da vacina da Janssen

Governo federal já adquiriu 38 milhões de doses do imunizante A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou a autorização temporária para uso, em caráter emergencial, da vacina da Janssen,

Últimas Notícias

BARRETOS: Garoto de 14 anos é detido vendendo cocaína no Barretos II

Um garoto de 14 anos, identificado como A.S.J.S.J., morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apreendido pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelo tenente Ricobello e cabo Reis, que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta