REGIÃO: Homem de 51 anos é agredido durante assalto ao seguir para o trabalho
20 de novembro de 2017 989 Visualizações

REGIÃO: Homem de 51 anos é agredido durante assalto ao seguir para o trabalho

Ele foi levado por ladrões a banco para fazer saques, mas conta havia sido encerrada. Vítima apanhou e teve a moto destruída após sistema antifurto impedir que grupo a levasse. 

m homem de 51 anos foi agredido durante um assalto neste sábado (18) no bairro Ipiranga, zona norte de Ribeirão Preto (SP). Segundo o boletim de ocorrência, ele foi colocado em um carro e obrigado a seguir com os ladrões até um banco para fazer saques. Ninguém foi preso.

O homem foi abordado pelos suspeitos na Rua Madeira, quando seguia de moto para o trabalho. Ele contou à polícia que o veículo foi cercado por dois carros, onde estavam seis pessoas. Dois homens armados com revólveres desceram e mandaram a vítima entregar uma bolsa, onde estavam documentos, R$ 400 e um cartão bancário.

O grupo tentou levar a moto, mas um mecanismo antifurto impediu o crime. Irritados com o bloqueio do veículo, os suspeitos quebraram os retrovisores, riscaram a pintura e entortaram o guidão do veículo, deixando-o destruído.

A vítima, então, foi obrigada a entrar no Fiat Palio dos ladrões e foi levada a uma agência do banco Santander, na Avenida da Saudade, no bairro Campos Elíseos. Eles forçaram o homem a fazer saques, mas acabaram descobrindo que o cartão pertencia a uma conta corrente inativa.

Segundo a vítima, os ladrões ficaram enfurecidos e passaram a agredi-lo e a humilhá-lo. Ele foi colocado de volta no carro, e libertado alguns quarteirões depois do banco, próximo ao antigo centro de apoio ao morador de rua.

Abalada, a vítima procurou a polícia para registrar a ocorrência, mas nenhum suspeito foi identificado.

Fonte: G1

Anterior SÃO PAULO: Morre juíza atingida por concreto em acidente
Next REGIÃO:Policial militar faz disparos dentro de bar após briga por causa da namorada

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policiais Militares localizam drogas e moto furtada próximos a plantação se soja

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Paulino e Sichinelli, relatando que por solicitação do COPOM eles se deslocaram até uma área rural onde existe uma com plantação de soja,

Barretos

BARRETOS: Mototaxista é vítima de roubo e golpes de canivete e quando busca atendimento médico na UPA, encontra autor com ferimentos

O açougueiro D.B.R., 25 anos, morador no bairro Henriqueta, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Carlos Henrique e Mara, que apresentaram anda um canivete, tendo também se apresentado, por

Barretos

BARRETOS: Indivíduos são presos e policia apreende carro, drogas e dinheiro nos “Predinhos”

O indiciado G.L.A.S., 19 anos foi preso e o adolescente E.M.S., 17 anos, foi apreendido pela equipe formada pelo tenente Luiz Neto, cabo Ricardo e soldado Adriano Reis, que também

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta