BARRETOS: Mototaxista é vítima de roubo e golpes de canivete e quando busca atendimento médico na UPA, encontra autor com ferimentos
8 de fevereiro de 2020 1268 Visualizações

BARRETOS: Mototaxista é vítima de roubo e golpes de canivete e quando busca atendimento médico na UPA, encontra autor com ferimentos

O açougueiro D.B.R., 25 anos, morador no bairro Henriqueta, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Carlos Henrique e Mara, que apresentaram anda um canivete, tendo também se apresentado, por meios próprios, a vítima A.D.O.J., 40 anos, moto taxista, morador no bairro Rios.

Em relato a vítima A.D.O.J., informou que por volta das 4 horas da madrugada, o açougueiro apareceu na agência de moto táxi onde ele trabalha, no bairro Bom Jesus, e pediu uma corrida até a uma boate no bairro Caiçara.

A vítima então foi prestar o serviço e quando eles estavam passando com a moto no pontilhão do bairro Los Angeles, o indiciado mudou de ideia e pediu para ser levado até outra boate, situada em um avenida marginal da Rodovia Assis Chateaubriand.

Já próximo ao novo destino a vítima foi agarrada pelo pescoço e o indiciado anunciou que se tratava de um roubo, contudo a ação fez com que a vítima perdesse o controle de sua motocicleta e ambos viesse ao chão.

A vítima permaneceu ao solo, agarrado com o indiciado, e neste momento ele sentia que recebia alguns socos pelo corpo, porém, em dado instante um desses golpes atingiu sua mão, quando então ele sentiu que era golpeado com um canivete, mas neste momento já tinha ferimentos pelo corpo, como coxa e ombro, além da face.

A vítima conseguiu tomar o canivete do agressor e foi auxiliado por pessoas desconhecidas que passavam pelo local, quando tomou sua moto e fugiu, retornado até a agência em que trabalha e comunicou o ocorrido.

Em seguida a vítima foi até sua casa, banhou-se e foi buscar atendimento médico na UPA, pois apresentava cortes pelo corpo.

Já era depois das 7 horas, sem que houvesse avisado a policiais, quando durante o atendimento soube que seu agressor também estava sendo atendido no local, ocasião em que o reconheceu prontamente e todos seguiram para a delegacia.

Também foi relatado pela vítima que além de sua motocicleta, que poderia ser roubada, ele estava na posse de seu telefone celular e da quantia de R$200.00 em dinheiro.

O canivete foi entregue pela vítima aos policiais nas dependências da UPA, sendo que na delegacia, dado ao lapso temporal, sem que houvesse perseguição ao investigado, que foi descoberto por ter, coincidentemente, procurado ajuda médica no momento em que a vítima também procurou, foi determinado pelo delegado o registro dos fatos com a inquirição de todos e expedição de requisição para exame de corpo delito, bem como apreensão do instrumento usado no crime.

Anterior BARRETOS: Mulher é atropelada por moto na Avenida 21
Next BARRETOS: Empresa é vítima de golpe e estelionatário adquire quase 30 mil em produtos odontológicos

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Acidente mata professora e deixa duas pessoas gravemente feridas

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na rodovia Percy Waldir Semeghini, em Ouroeste. O carro em que elas estavam bateu em um caminhão,

Barretos

BARRETOS: Desentendimento e agressão entre familiares termina em ocorrência policial

Os Policiais Militares, cabo Vasconcelos e soldado Marcos, apresentaram no plantão policial o auxiliar de serviços gerais M.M., 40 anos, a garçonete M.V.D.M., 19 anos, a auxiliar de serviços gerais

Policial

REGIÃO: Briga entre irmãos termina em pauladas

Eles se desentenderam por motivos desconhecidos Uma briga entre irmãos terminou em pauladas na noite da última quarta-feira (05), no Jardim Adalberto Roxo, Zona Norte de Araraquara. Segundo informações do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta