REGIÃO:Policial militar faz disparos dentro de bar após briga por causa da namorada
20 de novembro de 2017 1210 Visualizações

REGIÃO:Policial militar faz disparos dentro de bar após briga por causa da namorada

Ele pagou fiança e vai responder em liberdade. Caso aconteceu em Araçatuba (SP).

m policial Militar foi detido na madrugada desta segunda-feira (20) suspeito de efetuar pelo menos dois disparos dentro de bar no Centro de Araçatuba (SP).

A confusão ocorreu no momento em que havia vários clientes no bar e o motivo, segundo a PM, seria porque um homem estaria conversando com a namorada do policial. O policial e o outro homem começaram a brigar e o policial efetuou dois tiros no chão do bar durante a discussão. O policial foi agredido com uma garrafada na cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, o policial trabalha em uma unidade em São Paulo e estava de folga em Araçatuba. O policial foi detido e levado para a delegacia, onde pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado.

A Polícia Militar ainda não se posicionou sobre o assunto. Uma pistola foi apreendida e a polícia não soube informar se a arma é da corporação ou do próprio PM. Um boletim de ocorrência de lesão corporal e disparo de arma de fogo foi registrado. O outro homem não teve ferimentos graves.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Homem de 51 anos é agredido durante assalto ao seguir para o trabalho
Next REGIÃO: Homem é acusado de agredir e roubar celular de ex-mulher

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mãe diz que mulher ameaçou cortar as partes intimas do seu filho de seis anos com uma tesoura

Uma mulher de 39 anos, enfermeira, moradora no bairro América, foi até o Plantão Policial e informou que o filho dela, um menino de 6 anos, estuda em uma escola

Policial

Com tornozeleira eletrônica, homem é preso com drogas e por agredir mulheres

Policiais Militares da cidade de Guaraci, cabo Moreira e soldado Siqueira, apresentaram preso o indiciado T.A.S., 30 anos, sendo relatado que os policiais foram acionados a atenderem a uma ocorrência

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta