REGIÃO: Grávida é agredida, revida e esfaqueia companheiro para se defender
8 de novembro de 2021 561 Visualizações

REGIÃO: Grávida é agredida, revida e esfaqueia companheiro para se defender

A Polícia Militar de Rio Preto foi acionada, na tarde do último domingo (7), para atender uma ocorrência de violência doméstica, no qual um homem de 25 anos chegou em sua residência, na Vila Zilda, e iniciou uma discussão com sua companheira, de 27 anos, grávida de oito meses. Após agredi-la, ele acabou sendo esfaqueado pela gestante.

No endereço os policiais foram recebidos pela mulher que informou que seu companheiro tinha passado a noite fora e ao retornar para casa embriagado começou a discutir e ela pediu que saísse da residência, momento em que a agrediu com um soco na barriga. Para a PM a jovem acrescentou que sua gravidez é de alto risco.

Devido a força do golpe a vítima caiu e foi levantada por sua filha de nove anos, sendo que em seguida tentou se esconder no banheiro da casa, mas foi impedida pelo o agressor que a agarrou pelo pescoço e a jogou contra a parede.

A grávida conseguiu se desvencilhar das agressões e correu para a cozinha, onde se armou de uma faca e golpeou seu parceiro no ombro esquerdo, o que o fez parar com as agressões.

Segundo o boletim de ocorrência, o acusado preferiu se manter em silêncio. Na Central de Flagrantes, o agressor teve sua prisão confirmada e foi encaminhado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC). O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica e enviado ao 2º Distrito Policial.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior Congresso prorroga validade de MP sobre venda de combustível no varejo
Next BARRETOS: Desempregado e menor são flagrados com crack e dinheiro no bairro Califórnia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Estudante com deficiência mental acusa primo de estupro

Um estudante de 26 anos foi vítima de estupro. O acusado é primo do seu pai. O caso ocorreu na Rua José Carlos de Carvalho, no Jardim das Oliveiras, no

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Jovens sofrem grave acidente mas sobrevivem

Na madrugada deste domingo, 22, o Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado as pressas para atender uma ocorrência, desta vez um Capotamento de Veículo ocorrido na rodovia Assis Chateaubriand,

Últimas Notícias

CAJOBI: Lavrador é preso após atropelar mulher e fugir do local em estado de embriaguez

Um homem de 29 anos, lavrador, identificado como R.S.R., morador no centro da cidade de Cajobi, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, pelos Policiais Militares, cabos Ferreira e Henrique,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta