CAJOBI: Lavrador é preso após atropelar mulher e fugir do local em estado de embriaguez
2 de abril de 2020 545 Visualizações

CAJOBI: Lavrador é preso após atropelar mulher e fugir do local em estado de embriaguez

Um homem de 29 anos, lavrador, identificado como R.S.R., morador no centro da cidade de Cajobi, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, pelos Policiais Militares, cabos Ferreira e Henrique, que também apresentará o senhor V.M.P., 48 anos, vigilante, esposo da vítima R.M.P., 46 anos, vendedor, morador na COHAB.

Segundo consta, os policiais foram solicitados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Adélio Rosa, centro de Cajobi, para atenderem a uma ocorrência de atropelamento.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida e estava a caminho do hospital, momento em que os policiais foram informados pelo filho dela, que o condutor do veículo Monza, ano 19887, cor cinza, envolvido no acidente, seria o lavrador R.S.R., que é conhecido pelos policiais por ter problemas com álcool e que diariamente se apresenta bêbado, a pé, de bicicleta ou de carro, e que também faz uso de drogas.

Foram informadas as características e a placa do veículo do indiciado e então os policiais saíram em diligências pela cidade para tentar localizá-lo, mas não o encontraram.

Em seguida os Militares foram até o hospital tentarem contato com a vítima, mas antes disso, eles foram informados que o indiciado teria escondido o carro na casa da sua mãe e estaria indo à pé para sua casa, sendo ele encontrado na via pública, na porta de sua casa.

Foi observado que ele apresentava olhos avermelhados, fala pastosa e hálito etílico, e ao ser questionado, de imediato ele assumiu que provocou o acidente e alegou que não parou porque “iria sobrar pra mim” (sic). Diante dos fatos as partes foram apresentadas na delegada de Barretos, sendo que a vítima, diante dos ferimentos, ficou impossibilitada de comparecer, tendo passado por atendimento médico no hospital local.

Entretanto, seu marido se fez presente e relatou que estacionou regularmente o veículo Chevrolet Classic, ano 2003, cor cinza, em frente a sua residência, a fim de que sua esposa fosse abrir o portão para o veículo ser colocado na garagem, e quando ela saiu do carro, eles foram surpreendidos pela colisão, e o indiciado imediatamente empreendeu fuga.

Foi constatado que o indiciado apresenta registros anteriores por embriaguez ao volante e desta vez, ao ser examinado pelo médico legista, constatou-se que ele estava alcoolizado, porém, não embriagado. Porém, por ter sido considerado o lapso temporal no sentido de trabalhar a favor do indiciado, atenuando a influência do álcool, além do próprio tempo de deslocamento de Cajobi até Barretos, foi deliberado pela prisão em flagrante do indiciado pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor com aumento de pena pela não prestação de socorro e fuga do local, de forma que a pena máxima abstrata supera dois anos (aumento de metade).

Em contrapartida, foi fixada fiança no valor de R$1050.00, a qual não foi apresentada até o encerramento da ocorrência, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Casal é vítima de roubo na Rodovia Faria Lima
Next Brasil tem ao menos 23 mil testes de coronavírus à espera do resultado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Açougueiro tem cartão preso em terminal eletrônico e sofre prejuízo de mais de 2 mil reais

No Distrito Policial esteve o açougueiro W.S.T., 51 anos, morador no bairro Gomes, relatando que foi vítima de estelionato ao tentar efetuar um saque em uma agência bancária instalada a

Últimas Notícias

BARRETOS: Rapaz é preso com arma de fogo e vítima o reconhece como autor do roubo em sua casa

A equipe de Policiais Militares do Comando Força Patrulha com o tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Deângelo, apresentaram preso o jovem L.H.M.S., 21 anos, morador no bairro Clementina,

Últimas Notícias

GUARACI: Motorista embriagado é preso e ameaça e ofende policiais

O motorista S.M.P., 37 anos, morador em Guaraci, foi preso por ter sido flagrado dirigindo embriagado, sendo informado por Policiais Militares que uma testemunha relatou que o motorista de um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta