REGIÃO: Filha encontra pai sem vida em casa trancada e deitado na cama
Na noite da última segunda-feira (4) uma vendedora de 39 anos procurou a Central de Flagrantes para relatar que sua irmã e seu marido foram na casa de seu pai, um contador de 65 anos, no bairro Eldorado por volta das 16h40 e ao entrarem na casa o encontraram sem vida deitado em sua cama.
A vendedora explicou que a última vez que falou com seu pai foi no sábado (2), mesmo dia em que sua irmã o convidou para tomar café na casa dela no domingo (3).
Na data o contador informou que iria pensar no convite, sendo que no domingo o idoso não atendeu nenhuma das ligações feitas por suas filhas, mas não levantou suspeita porque segundo a declarante seu pai sempre deixava de atender ao telefone quando queria recusar um convite.
Já na manhã da segunda-feira a vendedora tentou conversar com seu pai, porém todas as ligações não foram atendidas e por isso sua irmã e seu esposo se dirigiram para residência onde encontraram a casa trancada. Acionaram um chaveiro, que também não conseguiu abrir a porta, que acabou sendo arrombada.
No interior do imóvel eles encontraram o contador já sem vida deitado transversalmente em sua cama.
Em seguida acionaram a Polícia Militar e uma equipe do SAMU. Não foi possível constatar a data e horário do óbito. O corpo já estava em estado de decomposição.
O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pelo 6º Distrito Policial.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Mala com diversos objetos é furtada em interior de veículo
No Plantão Policial estiveram as vítimas M.J.M., administradora de empresas, 24 anos, moradora na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, centro de Bebedouro e o promotor de vendas J.P.F., 24 anos,
REGIÃO: Polícia prende suspeito de roubar relógios de luxo e alianças
Homem de 33 anos foi flagrado enquanto tentava vender anéis roubados a ourives, segundo delegado. Comerciante de 21 anos foi preso por receptação qualificada. A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira
População carente terá 13º do Bolsa Família
O ministro da Cidadania, Osmar Terra, confirmou ontem (12) o pagamento do décimo terceiro salário do Bolsa Família em dezembro. Com custo estimado de R$ 2,5 bilhões, esse foi um
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.