REGIÃO: Polícia prende suspeito de roubar relógios de luxo e alianças
12 de setembro de 2019 513 Visualizações

REGIÃO: Polícia prende suspeito de roubar relógios de luxo e alianças

Homem de 33 anos foi flagrado enquanto tentava vender anéis roubados a ourives, segundo delegado. Comerciante de 21 anos foi preso por receptação qualificada.

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (12) um homem de 33 anos suspeito de roubar relógios de luxo e alianças em Ribeirão Preto (SP). Ele foi achado no momento em que tentava vender os objetos a um ourives, no Centro.

O comerciante, de 21 anos, também foi preso em flagrante por receptação qualificada. Ele deverá passar por audiência de custódia no Fórum de Ribeirão Preto.

Segundo o delegado Cézar Augusto de França, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), os roubos de relógios de luxo têm sido registrados com certa frequência na cidade. A última ocorrência foi no dia 3 de setembro.

Reconhecidos pela vítima, a Polícia Civil conseguiu identificar dois suspeitos. A Justiça determinou a prisão temporária da dupla, mas apenas um deles, de 27 anos, foi preso na terça-feira (10).

Nesta quinta-feira, a polícia recebeu uma informação de que o outro homem envolvido estava em uma loja na Rua Américo Brasiliense. De acordo com o delegado, o suspeito tentava vender três alianças ao ourives, que já tinha comprado um relógio Rolex. Todos os objetos foram roubados, segundo a polícia.

“Todos foram trazidos à DIG e apuramos que as alianças eram roubadas. As vítimas estavam na Central de Polícia Judiciária (CPJ) para ao registro da ocorrência. Eram três mulheres que foram abordadas pelo Carlos e foram roubadas”, diz França.

O delegado informou que o suspeito preso na relojoaria confessou os crimes e acusou o homem preso no início desta semana de participação. O suposto comparsa nega envolvimento.

Fonte: G1

Anterior MEGA-SENA: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 100 milhões
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 13/09/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Casinhas de cachorro são instaladas em espaços públicos

Dentro do Programa Municipal “Amigo Bicho”, da Prefeitura Municipal, que busca a valorização e cuidados com animais domésticos e em condição de abandono, nesta semana começaram a ser instaladas 20

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem é preso com 150 pinos com cocaína que iria vender na “Matinha do Barretos 2”

Os Policiais Militares, sargento Rezende e cabos Fernandes, Sinomar e Pereira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado J.P.F.S., 18 anos, desempregado, o qual foi surpreendido no bairro

Últimas Notícias

BARRETOS: Operação Policial prende entregador e apreende mais de meio quilo de drogas no bairro Luís Spina

Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, com o apoio da Força Tática com o sargento Uewerton e soldados Garcia e Vieira, prenderam pelo crime

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta