BARRETOS: Jovem é preso com 150 pinos com cocaína que iria vender na “Matinha do Barretos 2”
20 de julho de 2019 1890 Visualizações

BARRETOS: Jovem é preso com 150 pinos com cocaína que iria vender na “Matinha do Barretos 2”

Os Policiais Militares, sargento Rezende e cabos Fernandes, Sinomar e Pereira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado J.P.F.S., 18 anos, desempregado, o qual foi surpreendido no bairro Zequinha Amêndola.

Informaram os policiais que eles se encontravam pelo bairro Zequinha Amêndola, quando na Rua Nemer Assad Mockdeci eles visualizaram o indiciado em companhia de um rapaz, aparentemente, menor de idade.

Quando eles perceberam a presença da viatura policial, ambos empreenderam fuga, momento em que os Militares optaram em acompanhar o indiciado, que trazia algo suspeito em sua cintura, sendo ele alcançado e abordado na Avenida Antônio Gomes de Andrade cruzamento com Rua Gerônimo Vicente da Silva.

Com ele foi localizado um saco plástico contendo 150 microtubos de cocaína, R$ 10,00 em dinheiro e um celular, marca Motorola, e ao ser interpelado ele confessou que iria vender a droga na baixada do bairro Zequinha Amêndola, na Avenida Gozo Itigy e imediações do “Brejo do Barretos 2”.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para o Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Homens são vítimas de golpe da recompensa e perdem 4 mil reais
Next BARRETOS: Ladrão profere ameaças e furta diversos objetos em residência no bairro Sumaré

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Inauguração loja Evolução

Inaugura nesta terça-feira dia 10/11 Evolução uma loja completa em cama mesa banho tapetes e cortinas, moda masculina, feminina, infantil e calçados, cheguem cedo os primeiros 200 clientes ganharão um

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente é flagrado com drogas em Casa Abrigo

O adolescente B.H.F.B., 16 anos, foi detido por Policiais Militares que o apresentaram na delegacia juntamente com maconha, cocaína e dinheiro, sendo relatado pelos Militares, cabos Ederson e Oliveira, que

Últimas Notícias

Larissa Ferreira é a Rainha da Festa do Peão de Barretos 2019

Larissa Ferreira, de 21 anos, foi eleita na noite deste sábado, dia 15, a Rainha Os Independentes 2019. Além de receber o prêmio no valor de R$ 4 mil, Larissa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta