REGIÃO: Explosão após vazamento de gás de cozinha deixa homem e jovem feridos
Segundo bombeiros, vítima percebeu vazamento após instalar botijão, mas acreditou que gás havia se dissipado e acendeu fogão. Ambos sofreram queimaduras de segundo grau.
Um homem de 40 anos e uma adolescente, de 13, ficaram feridos em uma explosão provocada por vazamento de gás de cozinha dentro da casa da família, em Ribeirão Preto (SP), na noite desta terça-feira (12).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem instalou o botijão e percebeu que havia ocorrido um vazamento. Mais tarde, pensando que o gás já havia se dissipado, ele acendeu uma das bocas do fogão e provocou a explosão.
“Aparentemente, o gás se acumulou em um quartinho ao lado da cozinha. Quando ele achou que o gás já havia se dispersado, ele foi tentar acender o fogão e aconteceu uma pequena explosão”, disse o tenente dos bombeiros Mario Tocio Doi.
As vítimas sofreram queimaduras de segundo grau. Segundo o tenente, o homem ficou com 30% do corpo queimado e a adolescente ficou ferida nas pernas. Ambos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
“As vítimas estavam conscientes, orientadas. Foi algo arriscado, poderia ser um resultado muito pior que esse”, afirmou Doi. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliou no resgate das vítimas.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Furto em restaurante no bairro Christiano Carvalho
Na delegacia esteve a comerciante A.C.I.S., 31 anos, noticiando que ela é proprietária de um restaurante situado no bairro Christiano Carvalho, e que ela reside aos fundos do restaurante. De
GUAÍRA: Vítima flagra autora de furto tentando entrar em sua casa
Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabo Benfica e soldado Rodrigues, apresentaram na delegacia de Barretos a vítima C.C.P., mulher, 29 anos, a investigada C.E.O.V.G., mulher, 48 anos e a
BARRETOS: Ladrões roubam e ameaçam atirar em mulher no bairro Sumaré
Moradora no bairro Sumaré, a senhora J.C.Q., 54 anos, foi até a delegacia e informou que por volta das 8 horas da manhã ela caminhava pela Avenida Minas Gerais, em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.