REGIÃO: Explosão após vazamento de gás de cozinha deixa homem e jovem feridos
12 de dezembro de 2018 978 Visualizações

REGIÃO: Explosão após vazamento de gás de cozinha deixa homem e jovem feridos

Segundo bombeiros, vítima percebeu vazamento após instalar botijão, mas acreditou que gás havia se dissipado e acendeu fogão. Ambos sofreram queimaduras de segundo grau.

Um homem de 40 anos e uma adolescente, de 13, ficaram feridos em uma explosão provocada por vazamento de gás de cozinha dentro da casa da família, em Ribeirão Preto (SP), na noite desta terça-feira (12).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem instalou o botijão e percebeu que havia ocorrido um vazamento. Mais tarde, pensando que o gás já havia se dissipado, ele acendeu uma das bocas do fogão e provocou a explosão.

“Aparentemente, o gás se acumulou em um quartinho ao lado da cozinha. Quando ele achou que o gás já havia se dispersado, ele foi tentar acender o fogão e aconteceu uma pequena explosão”, disse o tenente dos bombeiros Mario Tocio Doi.

As vítimas sofreram queimaduras de segundo grau. Segundo o tenente, o homem ficou com 30% do corpo queimado e a adolescente ficou ferida nas pernas. Ambos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“As vítimas estavam conscientes, orientadas. Foi algo arriscado, poderia ser um resultado muito pior que esse”, afirmou Doi. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliou no resgate das vítimas.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Policia detém menor que cultivava maconha em um curral no bairro Batista Ananias
Next BARRETOS: Mulher é detida com droga a qual ela afirmou ser de seu namorado

Você pode gostar também

Barretos

Mega operação da Polícia Civil de Barretos prende 12 pessoas e apreende drogas, dinheiro e dois menores

Foram cumpridos pelos agentes 48 mandados judiciais, entre prisões, buscas e apreensões e apreensões de adolescentes A Polícia Civil em Barretos, com as equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG)

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando escritório de panificadora

Representando uma rede de panificadoras, o senhor J.J.O.J., 56 anos, esteve no Distrito Policial e informou que logo pela manhã, assim que chegou ao escritório da empresa, observou que o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta