REGIÃO: Em frente de casa, mulher é baleada por ocupantes de carro
12 de março de 2018 1111 Visualizações

REGIÃO: Em frente de casa, mulher é baleada por ocupantes de carro

Vítima conversava com familiares e amigos na Rua Tocantins, quando foi atingida por disparos. Suspeitos não foram identificados e caso será investigado pelo 5º Distrito Policial.

Uma mulher de 46 anos foi baleada na porta de casa no bairro Ipiranga em Ribeirão Preto (SP) na noite de domingo (11). Segundo a Polícia Civil, os suspeitos estavam em um carro e passaram pelo local atirando em direção à vítima. Nenhum deles foi identificado.

Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta de 22h, quando a mulher conversava com amigos e familiares na Rua Tocantins. Um carro de cor escura se aproximou do grupo e os ocupantes atiraram contra a vítima diversas vezes.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), onde permanece internada na sala de traumas. A assessoria informou que o estado de saúde requer cuidados.

Peritos e investigadores estiveram no local, mas nem o carro, nem os suspeitos, foram identificados. A tentativa de homicídio será investigada pelo 5º Distrito Policial de Ribeirão.

Fonte: G1

Anterior CORREIOS: Sindicatos anunciam greve; parte das agências está aberta
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 13/03/2018

Você pode gostar também

Policial

Ladrões invadem e danificam Cemei no bairro Zequinha Amêndola

Diretora da Cemei Fernanda Teixeira de Almeida, instalada na Avenida Agostinho Pereira, bairro Zequinha Amêndola, a senhora S.D.C., 63 anos, noticiou na delegacia que indivíduos desconhecidos adentraram a Cemei através

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende três que traficavam drogas no bairro Zequinha Amêndola

O indiciado G.M.S., 21 anos foi preso e os adolescentes L.E.T.S., 16 anos e K.B.Q., 11 anos, foram apreendidos pelos Policiais Militares, soldados Daniel e Adriano Reis, que também apreenderam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta