Ladrões invadem e danificam Cemei no bairro Zequinha Amêndola
31 de agosto de 2017 742 Visualizações

Ladrões invadem e danificam Cemei no bairro Zequinha Amêndola

Diretora da Cemei Fernanda Teixeira de Almeida, instalada na Avenida Agostinho Pereira, bairro Zequinha Amêndola, a senhora S.D.C., 63 anos, noticiou na delegacia que indivíduos desconhecidos adentraram a Cemei através de escalada do muro, danificando a concertina, e em seguida eles escalaram as grades da janela do pátio, retiraram e danificaram algumas telhas adentrando ao local, onde subiram nas mesas e reviraram as salas.

Ainda de acordo com a Diretora, os indivíduos desligaram a energia, tendo ela acreditado que eles adentraram na cozinha também, pois no refeitório havia muitas marcas de pés e mãos.

Inicialmente não foi dado pela falta de nenhum objeto, porém, posteriormente, foi encontrado próximo a uma árvore, na calçada do CEMEI, no lado que dá acesso a Rua Eugênio Bampa, um pé de cabra e próxima a essa árvore, encostada no canto do muro, havia uma lona de piscina, levando a entender que os indivíduos se prepararam para retornar ao local.

Em razão do desligamento da energia, foram perdidos alimentos destinados às crianças da Cemei.

Anterior Furto de caminhonete no bairro América
Next Ladrões invadem imóvel em reforma e furtam diversos objetos

Você pode gostar também

Primeira Página

Homem é encontrado morto no centro da cidade

Um homem ainda não identificado, foi encontrado morto na Rua 12 com a Avenida 15, na cidade de Barretos. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o SAMU foi acionado ao

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Vítima flagra vizinho em sua cozinha durante a madrugada

Na delegacia esteve o senhor B.B.R.N., 38 anos, ajudante de motorista, informando que reside na Avenida 37, bairro Pimenta, e de acordo com a vítima, durante a madrugada ele estava

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta