Ladrões invadem e danificam Cemei no bairro Zequinha Amêndola
31 de agosto de 2017 1336 Visualizações

Ladrões invadem e danificam Cemei no bairro Zequinha Amêndola

Diretora da Cemei Fernanda Teixeira de Almeida, instalada na Avenida Agostinho Pereira, bairro Zequinha Amêndola, a senhora S.D.C., 63 anos, noticiou na delegacia que indivíduos desconhecidos adentraram a Cemei através de escalada do muro, danificando a concertina, e em seguida eles escalaram as grades da janela do pátio, retiraram e danificaram algumas telhas adentrando ao local, onde subiram nas mesas e reviraram as salas.

Ainda de acordo com a Diretora, os indivíduos desligaram a energia, tendo ela acreditado que eles adentraram na cozinha também, pois no refeitório havia muitas marcas de pés e mãos.

Inicialmente não foi dado pela falta de nenhum objeto, porém, posteriormente, foi encontrado próximo a uma árvore, na calçada do CEMEI, no lado que dá acesso a Rua Eugênio Bampa, um pé de cabra e próxima a essa árvore, encostada no canto do muro, havia uma lona de piscina, levando a entender que os indivíduos se prepararam para retornar ao local.

Em razão do desligamento da energia, foram perdidos alimentos destinados às crianças da Cemei.

Anterior Furto de caminhonete no bairro América
Next Ladrões invadem imóvel em reforma e furtam diversos objetos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idosa é encontrada em apartamento imundo e com forte odor de urina e fezes de gatos

Moradora no Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina, a senhora V.L.M., 44 anos, foi até a delegacia e noticiou que havia recebido a informação de que uma senhora de, aproximadamente, 65

Policial

BARRETOS: BAEP/Canil detém menor traficando drogas na “Matinha do Barretos 2”

Policiais Militares do CANIL/BAEP, sargento Coutinho e cabo Joaquim, apreenderam pelo crime de tráfico de drogas o adolescente G.R.C.T., 16 anos, sendo também apreendidos dinheiro e pinos com cocaína. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta